Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
Re: Previsões de resultados da 2.ª fase
nops...holyday! 

-
- investigador em formação
- University/ Institute: FCUP
Eu liguei agora. Já não sai esta semana. Pelos vistos o prazo deles (90dias úteis) é 10 de Janeiro. Não sei que vos diga.. A senhora um pouco antipática disse que já há listas mas não linhas de corte. Falta uma reunião entre o presidente da FCT e o ministro para decidir.. Que país o nosso!
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: porto
sério? que seca, tava com um bocadito de esperança depois do post do Rui...fmpgp wrote:Eu liguei agora. Já não sai esta semana. Pelos vistos o prazo deles (90dias úteis) é 10 de Janeiro. Não sei que vos diga.. A senhora um pouco antipática disse que já há listas mas não linhas de corte. Falta uma reunião entre o presidente da FCT e o ministro para decidir.. Que país o nosso!

Mas se é assim já não passo o dia com o coração aos pulos...
shit.

-
- cientista assíduo
- University/ Institute: UC/DEQ
e agora resta saber quando é que se vão reunir... que vida a nossafmpgp wrote:Eu liguei agora. Já não sai esta semana. Pelos vistos o prazo deles (90dias úteis) é 10 de Janeiro. Não sei que vos diga.. A senhora um pouco antipática disse que já há listas mas não linhas de corte. Falta uma reunião entre o presidente da FCT e o ministro para decidir.. Que país o nosso!
Ai q desânimo! Isto nunca mais sai!

-
- University/ Institute: porto
Podes crer
FARTA FARTA FARTA FARTA
Fogo, já não aguento mais esta expectativa constante, vou é desligar-me da net para ver se trabalho e penso noutra coisa...seca. Fiquei mesmo fisgada que o Rui tinha alguma coisa mais ou menos certa mas agora...
Não vou passar o meu dia a ter ataques de ansiedade ou em pulos. Cagate, vou desligar-me por umas horas.
Até logo pessoal.

Fogo, já não aguento mais esta expectativa constante, vou é desligar-me da net para ver se trabalho e penso noutra coisa...seca. Fiquei mesmo fisgada que o Rui tinha alguma coisa mais ou menos certa mas agora...
Não vou passar o meu dia a ter ataques de ansiedade ou em pulos. Cagate, vou desligar-me por umas horas.
Até logo pessoal.
... mau mau mau
Last edited by paciencia on Fri Dec 10, 2010 2:39 pm, edited 1 time in total.
ainda depois dizem a qq momento e está iminente....está ...
Last edited by paciencia on Fri Dec 10, 2010 2:39 pm, edited 2 times in total.
Acho eu que isto pode nao ser verdade! Acho que elas já nem sabem o que digam e estão a inventar coisas para acalmar a malta. Mas tb é verdade que alguma coisa se estar a passar este ano. Tanta demora.

-
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
carlos13 wrote:Acho eu que isto pode nao ser verdade! Acho que elas já nem sabem o que digam e estão a inventar coisas para acalmar a malta. Mas tb é verdade que alguma coisa se estar a passar este ano. Tanta demora.![]()
![]()
eu concordo ctg!!
qualquer coisa se passa..
Mas é verdade que pessoas aqui disseram de certeza que os resultados já estavam homologados e agora sai esta.
carlos13 wrote:Mas é verdade que pessoas aqui disseram de certeza que os resultados já estavam homologados e agora sai esta.
Sim fui eu que avancei com essa noticia confirmada pelo Ministério e pela FCT
Last edited by paciencia on Fri Dec 10, 2010 2:40 pm, edited 1 time in total.
Pois para nao ficarmos doidos loool é melhor pensarmos em outras coisas e dar um tempo a isto.paciencia wrote:carlos13 wrote:Mas é verdade que pessoas aqui disseram de certeza que os resultados já estavam homologados e agora sai esta.
Sim fui eu que avancei com essa noticia confirmada pelo Ministério e pela FCT....
Abração malta.
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Pessoal, acho muito muito estranho ainda faltar uma reunião! foi mesmo resposta para despaxar... Alguém que ligue a FCT mais uma vez para ver se a resposta é a mesma. POR FAVOR! POR FAVOR! 

Pois tb concordo!
Alguém que ligue mais uma vez! Ah ver o q dizem!
Paciência? o que dizes?
Aqui nao tenho tlf para ligar.
Alguém que ligue mais uma vez! Ah ver o q dizem!
Paciência? o que dizes?
Aqui nao tenho tlf para ligar.
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: ISEL
Olhem, eu FARTEI-ME! de vez!
por isso vou fazer um reboot ao cérebro e mudar o calendário de parede para Novembro!
Faço de conta que é dia de são martinho vou comprar castanhas e beber água-pé. Assim quando me perguntarem dos resultados posso dizer "ah... ainda não é para já... deve ser lá para dezembro..."
chega de tanta ansiedade!
dias úteis inúteis já tivemos todos que cheguem!
Bye bye malta e feliz dia de são martinho!
por isso vou fazer um reboot ao cérebro e mudar o calendário de parede para Novembro!
Faço de conta que é dia de são martinho vou comprar castanhas e beber água-pé. Assim quando me perguntarem dos resultados posso dizer "ah... ainda não é para já... deve ser lá para dezembro..."
jeropiga!!!!!!!!ehehehehehepaulasbrito wrote:Olhem, eu FARTEI-ME! de vez!
Olhem quemn consiiiiiguiiiirrrr falar com as Sr.ªs postula....assim evitamos ouvir a mesma musica ou não! eu tb vou desligar um pouco. Mas já tentei 3 vezes e tb está ocupado...
Olá malta!
Acabei de ligar para a FCT e foi um rapaz que atendeu a ligação.
Disse me que está para sair e que vai sair em dezembro agora quando e uma data nao sabia.
bem ficamos na mesma.
Acabei de ligar para a FCT e foi um rapaz que atendeu a ligação.
Disse me que está para sair e que vai sair em dezembro agora quando e uma data nao sabia.