Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
Re: Previsões de resultados da 2.ª fase
e eu que pensava que só o meu orientador é que tinha esse poder LOLOL
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: UC/DEQ
nada disso Rute... querias ser privilegiada, n?Rutegard wrote:e eu que pensava que só o meu orientador é que tinha esse poder LOLOL

-
ltrfilipe wrote:nada disso Rute... querias ser privilegiada, n?Rutegard wrote:e eu que pensava que só o meu orientador é que tinha esse poder LOLOL
ahahah realmente....há que partilhar lol
-
- cientista assíduo
mas pronto... eu como sou simpática vou fazer a minha boa acção e prescindir dessa partilha :p
-
ltrfilipe wrote:mas pronto... eu como sou simpática vou fazer a minha boa acção e prescindir dessa partilha :p
eu tb pq já n tenho esse orientador ahah
-
- investigador em formação
- University/ Institute: FLUL
Acho que nos últimos dias só tenho conseguido trabalhar porque tenho passado bastante tempo numa biblioteca sem net! Nos dias - como hoje - em que estou a (tentar) trabalhar em casa, não consigo fazer nada, porque passo o tempo todo de olho na caixa de mensagem e sou invadida por um nervoso miudinho que me bloqueia por completo!
O pior é que enquanto não saírem os resultados ainda posso sonhar com a bolsa! Quando eles saírem... se forem maus! É o fim! Não tenho grande esperança de recurso e isso também implica esperar mais uns meses!
Acho que no momento em que receber o e-mail da FCT ou que for ao FCTSig e vir lá "Resultados Bolsas" o meu coração pára! Acho que carregar no botão para ler a mensagem vai ser particularmente difícil... Já pensaram nisso! No instante imediato que antecede o conhecimento do veredicto!!!
O pior é que enquanto não saírem os resultados ainda posso sonhar com a bolsa! Quando eles saírem... se forem maus! É o fim! Não tenho grande esperança de recurso e isso também implica esperar mais uns meses!
Acho que no momento em que receber o e-mail da FCT ou que for ao FCTSig e vir lá "Resultados Bolsas" o meu coração pára! Acho que carregar no botão para ler a mensagem vai ser particularmente difícil... Já pensaram nisso! No instante imediato que antecede o conhecimento do veredicto!!!
-
jgaspar wrote:Acho que nos últimos dias só tenho conseguido trabalhar porque tenho passado bastante tempo numa biblioteca sem net! Nos dias - como hoje - em que estou a (tentar) trabalhar em casa, não consigo fazer nada, porque passo o tempo todo de olho na caixa de mensagem e sou invadida por um nervoso miudinho que me bloqueia por completo!
já e só de pensar fico com o coração a mil!!
-
e tb estou cm tu, se for um não, n vou meter recurso!
-
- cientista assíduo
Ei!!!! se for um não... é pra pedir recurso!!!! come on.... vá lá gente, energia positivva, esperar pra ver, e se não correr bem, lutar pelo que queremos para não ficarmos com peso na consciencia do género... ah... e se eu tivesse feito assim ou assado?
-
- University/ Institute: UTAD/IPT/ITM - Centro de Geociências (UC)
Concordo completamente contigo!!!! Isto é tentar sempre e massacrar até aceitaremltrfilipe wrote:Ei!!!! se for um não... é pra pedir recurso!!!! come on.... vá lá gente, energia positivva, esperar pra ver, e se não correr bem, lutar pelo que queremos para não ficarmos com peso na consciencia do género... ah... e se eu tivesse feito assim ou assado?

Ah que correr sempre pelos os nossos objectivos. Nada de desistir. A espera para a saída dos recursos é outra espera sofrido. Mas penso que vale a pena..
-
- cientista assíduo
a vida ensina-nos a lutar pelo que se quer, a cair, e felizmente no meu caso, a ter alguem a meu lado q dá a mão e ensina a levantar para seguir em frente, e é isso que se pretende neste momento. É chata a espera, sim. pode condicionar o resto da nossa vida? poder podia,~mas não era a mesma coisa... é tentar levar a vida numa boa e procurar outros caminhos! numa altura que não tinha nada fui dando explicações, fiz curso de quiromassagem, de técnico avançado em higiene e segurança alimentar e tirei o CAP... agora não tenho tempo pra tudo! Mas o importante é nunca desistir!
-
- University/ Institute: UAM
Acho que fazem muito bem!
Quem tem um não deve pedir um recurso, consultando os curriculum's dos outros concorrentes. Por vezes podem ser cometidas injustiças barbaras! E não se esqueçam que em muitas situações o júri é parte interessada de algum estudante, portanto tentar correlacionar os elementos do júri com cada estudante individualmente pode não ser uma má ideia.
Caso me seja atribuída a bolsa (o que duvido profundamente por diversas razões), pedirei a avaliação detalhada.
Conheço especificamente um tipo que ao terminar filosofia concorreu a doc. Este tinha uma elevada média e era a segunda licenciatura que estava a terminar. Após terem saído os resultados (um sim), achou muito estranho não ter ficado numa posição mais elevada devido ao seu curriculum (papers, licenciatura com 16 e outra com 18) bla bla bla bla. Depois de pedir a avaliação detalhada descobriu que só tinha sido contado parte do curriculum. Erros como este fazem parte de uma geração espontânea em Portugal.
Acho importante esclarecer as coisas.
Quem tem um não deve pedir um recurso, consultando os curriculum's dos outros concorrentes. Por vezes podem ser cometidas injustiças barbaras! E não se esqueçam que em muitas situações o júri é parte interessada de algum estudante, portanto tentar correlacionar os elementos do júri com cada estudante individualmente pode não ser uma má ideia.
Caso me seja atribuída a bolsa (o que duvido profundamente por diversas razões), pedirei a avaliação detalhada.
Conheço especificamente um tipo que ao terminar filosofia concorreu a doc. Este tinha uma elevada média e era a segunda licenciatura que estava a terminar. Após terem saído os resultados (um sim), achou muito estranho não ter ficado numa posição mais elevada devido ao seu curriculum (papers, licenciatura com 16 e outra com 18) bla bla bla bla. Depois de pedir a avaliação detalhada descobriu que só tinha sido contado parte do curriculum. Erros como este fazem parte de uma geração espontânea em Portugal.
Acho importante esclarecer as coisas.
-
- University/ Institute: FLUL
Malta!
Hoje está a ser particularmente difícil. Deve ter sido de ouvir dizer (ou ler) que os resultados podem sair a qualquer momento!
Vou-me para o meu buraco - a biblioteca sem net! Só assim poderei trabalhar sem estar sempre a conferir a caixa de entrada.
Saudações para os resistentes!
Hoje está a ser particularmente difícil. Deve ter sido de ouvir dizer (ou ler) que os resultados podem sair a qualquer momento!
Vou-me para o meu buraco - a biblioteca sem net! Só assim poderei trabalhar sem estar sempre a conferir a caixa de entrada.
jgaspar wrote:Malta!
Eu já nem digo nada
Last edited by paciencia on Fri Dec 10, 2010 2:42 pm, edited 1 time in total.
-
- University/ Institute: porto
Olá a todos!rui_barroselas wrote:é hoje que sai. boa sorte a todos
Só cheguei agora e que bom encontrar masi duas páginas para ler, adoro cuscar tudo. Mas esta do Rui deixou-me em pulgas, porque me lembro dele de outros tópicos e foi sempre informativo e directo. Será que tens mesmo info que saem hj Rui? Fiquei em pulgas!!! Ai... Por acaso pensava que não...quer dizer, o meu feeling dizia que não mas agora fiquei a pensar.
Bem malta, se sair, seja o que for, só me resta agradecer muito ao pessoal que participou neste fórum ao longo de tanto tempo e me manteve bem disposta e acompanhada nesta (nova) fase difíci da minha vida. A espera teria sido uma valente seca sozinha. Um muito obrigada a todos, seja o que for que a Maya nos reserve. E sim, se for mau, é levantar a cabeça...mesmo que com esforço.
Vamos ver vamos ver se sai.
Beijinhos e abraços a todos.
ai...nerbios
-
mas eu n posso pedir recurso
pq vou para outro lab para dps tirar doutoramento lá, eventualmente. mas s´vou para outro lab se a fCT disser nao, pq se disser sim vou para a holanda
ora eu n vou para outro lab, começar td de novo com o recurso metido, e se dps é um sim? vou sair dali apra ir para a holanda quando me tinha comprometido a ir para doutoramento no outro lab? é complicado...
pq vou para outro lab para dps tirar doutoramento lá, eventualmente. mas s´vou para outro lab se a fCT disser nao, pq se disser sim vou para a holanda
ora eu n vou para outro lab, começar td de novo com o recurso metido, e se dps é um sim? vou sair dali apra ir para a holanda quando me tinha comprometido a ir para doutoramento no outro lab? é complicado...
rui_barroselas wrote:é hoje que sai. boa sorte a todos
Hmmm...

?????????
-
paciencia wrote:rui_barroselas wrote:é hoje que sai. boa sorte a todos
Hmmm...![]()
?????????
será que há aí qualquer coisa mais ?