paciencia wrote: É SARA:):):)

paciencia wrote: É SARA:):):)
Nelson Almeida wrote:Bem, eu falo por mim... já estou preparado:
lado esquerdo: garrafa de "chanpagne";
lado direito: pacote de lenços e garrafa de JB;
loool
carlos13 wrote:Eu também acho que os resultados devem sair ou esta semana ou o mais tardar na próxima mas acredito eu que não passa do dia 17. Eles sabem que apartir desta data muitos já nao estão na universidades entre eles muitos professores entao acredito que até dia 17 deve sair.
Sinceramente preferia uma de Cardhu...mas visto que tou em crise e havia um JB em casa olha...pumba!EmEspera wrote:Pois paciencia..eu também acho que essa postura das Sras. da FCT deve indicar alguma coisa..a menos que queiram ser mesmo muito más connosco, o que na verdade não me parece!Acho que ninguém tira algum regozijo de nos ver assim... Eu acredito que deve estar para breve mesmo...mas claro que mantenho sempre na minha cabeça a possibilidade de assim não ser! Que venha a resposta..má ou boa..já estou farta de estar neste limbo!
Obrigada pelas informações e pelos inúmeros telefonemas à FCT.
A ideia da garrafa de JB é muito boa!!! ehehehehehehe
eu por acaso tb terei de enviar mails e fazer telefonemas, quer para os orientadores quer para o actual chefe, e para a minha irmã que já me anda a cravar um almoço quer eu tenha bolsa, e outro quer não tenha lolRutegard wrote:eu assim que souber os resultados vou enviar dois mails, independentemente dos resultados, vou ter que enviar dois mails para as mesmas pessoas, a única coisa que vai mudar, consoante o sim ou não, é o conteúdo desses mails lol
Eu não postulei nada a senhora, de mau humor, da FCT é que postuloupaciencia wrote:Oh my our lady!
Pois se estava mal disposta, quero acreditar, que tenha dito isso só para dispersar.....
senão fecho a matraca!
Rutegard isso é que era...isso já aconteceu uma vez na história, mas penso que não foi com os resultados da BD e BDP.
A minha ligação foi abaixo quando a Catarina postulou que só para o fim dos 90 dias úteis.
Até Quando? A minha proposta dia 10 de Dezembro ou 13 de Dezembro ou 16/17 de Dezembro. Não podem adiar mais esta situação insustentável.RitaM wrote:Refresh, refresh, refresh, refresh...