"chegou à caixa de correio de Sara Silva. De momento não é possível atender a sua chamada. Deixe a sua mensagem após o sinal. Biiiiiiiiiiiiiiip."
LOL está tudo doido! Mas sim, pode ser! Um donativo mensal dava bastante jeito, pode ser?!ltrfilipe wrote:Madalena 06 diz:
Cara Sara, venho por este meio comunicar que aceito o meu presente de Natal sob a forma de uma viagem à volta do mundo, sob a forma de Cruzeiro no Mediterrâneo, ou sob a forma de donativo mensal .
Com os melhores cumprimentos, a nova afilhada!!!
E eu queimar a pestana mais um bocadinhosaragsilva wrote:eheheh, as sinapses estão todas maradas!
![]()
Beijocas! vou dormir!!!
ltrfilipe wrote:hum... fazer de momento n posso, mas posso comer :p
Po Po Po Popota
JRCH wrote:Olá companheiros de espera!
Sou nova por estas andanças, candidatei-me a BD agora em 2ª fase pela primeira vez (e espero que única *faz figas*) e até à umas 3-4 semanas tinha conseguido ignorar o facto de que os próximos 4 anos da minha vida estavam a ser decididos por terceiros...
isto até ao momento em que alguém teve a brilhante ideia de me dizer "ouvir dizer que estão para sair amanhã ou depois"! a partir daí foi para esquecer...
entretanto descobri aqui o fórum e a espera tem sido bastante mais divertida! já salivei por receitas trocadas, engendrei esperas à porta do gabinete do ministro e diverti-me a imaginar o jantar em Miami daqui a 20 anos...![]()
Thanks! e boa sorte para todos!
Bjinhos
JCH