Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: UC/DEQ
Re: Previsões de resultados da 2.ª fase
o jantar é onde?
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade do Minho
ltrfilipe wrote:o jantar é onde?
qq lado! vamos ser ricos na altura xD
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
joaopmcosta wrote:ltrfilipe wrote:o jantar é onde?
qq lado! vamos ser ricos na altura xD
em miami soa-me bem

-
- University/ Institute: porto
pá miami faz muito calor e tenho de usar factor 50....
-
- cientista assíduo
Miami é optimo e aproveito a ir fazer tatoo a sitio famoso :p
-
saragsilva wrote:pá miami faz muito calor e tenho de usar factor 50....
yaaa vamos todos ao miami ink!! ehhehe
Sara, n sejas desmancha prazeres lolol
pensa mais na night mulher, deixa a praia em paz!1
-
- cientista assíduo
zser tatuada pelo ami james :p uh uh
-
- cientista assíduo
minha gente... vocês são boas pessoas, mas há que saltar de um posto para outro, e os alunos de explicação esperam por mim...
até logo!
até logo!
-
pfff pronto, pronto, sempre incompreendida
Seja miami. Mas olha se apanhar escaldão depois arreio-te
Ou se for muito rica contrato alguém para te arrear
Mas vá, se for rica vamos a Miami, se for pobre, sempre temos a sopa....

Seja miami. Mas olha se apanhar escaldão depois arreio-te

Mas vá, se for rica vamos a Miami, se for pobre, sempre temos a sopa....
Sim sim também acho looooooooool pode ser miami
!!! XD!!
Ah e o que vcs acham e pedirmos uma ajuda de custo a FCT ..para o nosso jantar loool!!

Ah e o que vcs acham e pedirmos uma ajuda de custo a FCT ..para o nosso jantar loool!!
-
acho mto bem!! pagamos aos nossos advogados, os melhores do mundo, para, apenas por uma questão de honra, acertar as contas com a fctcarlos13 wrote:Sim sim também acho looooooooool pode ser miami!!! XD!!
só mais uma coisa:
MIAMI HERE WE COME (IN 20 YEARS)
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade do Minho
Rutegard wrote:saragsilva wrote:pá miami faz muito calor e tenho de usar factor 50....
yaaa vamos todos ao miami ink!! ehhehe
Sara, n sejas desmancha prazeres lolol
pensa mais na night mulher, deixa a praia em paz!1
façam como eu para hoje e vão ao pinheiro!!! vai ser festa a noite toda muhahahaha
-
ltrfilipe wrote:zser tatuada pelo ami james :p uh uh
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHH

-
- investigador em formação
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Olá!
É a primeira vez que venho ao fórum e acreditem, fiquei colada a ler as mensagens porque de facto ainda não me tinha sentido tão compreendida como até agora! Que DESESPERO! Concorri na primera fase a BPD e mais valia ter ficado quietinha e concorrer só na segunda... como fiquei na zona cinzenta ando desde 6 de Setembro na expectativa... e isto tudo com a preparação da defesa de dout no meio.
Queria perguntar se alguém me sabe esclarecer uma questão. Na avaliação da minha candidatura, os meus artigos estavam mal contados (não entendi o que é que se passou ali, mas que leram o meu cv em ... tipo 30 segundos) e enviei um email no dia 7 a pedir que analisassem e corrigissem o erro porque se passasse de 4.5 para 4.6 (linha de corte na minha área) ficava com bolsa.
Responderam-me o seguinte:
Exma Senhora
Na sequência do seu e-mail de 7/9/2010, informamo-la que estando a decisão relativa à sua candidatura suspensa até à publicação dos resultados do 2º ciclo da avaliação não poderemos considerar os comentários por si enviados. Terá que aguardar que saiam os resultados do 2º ciclo e caso o resultado da bolsa seja a recusar terá então a oportunidade de submeter os comentário à audiência prévia conforme estabelecido no Código do Procedimento Administrativo e caso se mantenha o mesmo resultado terá a oportunidade de submeter o recurso.
Com os melhores cumprimentos
Ana Rodrigues
Mas agora ao ler posts aqui escritos fiquei com a sensação de que pessoas da 1ª fase tiveram esta tal audiência prévia. Alguém me pode esclarecer, pleaseeee????
Quanto à data já nem digo nada... pensava que era a única que fazia login todos os dias no fctsig mas não!!! Foi mesmo bom vir aqui!
I'm not the only one!
Boa sorte a todos!
É a primeira vez que venho ao fórum e acreditem, fiquei colada a ler as mensagens porque de facto ainda não me tinha sentido tão compreendida como até agora! Que DESESPERO! Concorri na primera fase a BPD e mais valia ter ficado quietinha e concorrer só na segunda... como fiquei na zona cinzenta ando desde 6 de Setembro na expectativa... e isto tudo com a preparação da defesa de dout no meio.
Queria perguntar se alguém me sabe esclarecer uma questão. Na avaliação da minha candidatura, os meus artigos estavam mal contados (não entendi o que é que se passou ali, mas que leram o meu cv em ... tipo 30 segundos) e enviei um email no dia 7 a pedir que analisassem e corrigissem o erro porque se passasse de 4.5 para 4.6 (linha de corte na minha área) ficava com bolsa.
Responderam-me o seguinte:
Exma Senhora
Na sequência do seu e-mail de 7/9/2010, informamo-la que estando a decisão relativa à sua candidatura suspensa até à publicação dos resultados do 2º ciclo da avaliação não poderemos considerar os comentários por si enviados. Terá que aguardar que saiam os resultados do 2º ciclo e caso o resultado da bolsa seja a recusar terá então a oportunidade de submeter os comentário à audiência prévia conforme estabelecido no Código do Procedimento Administrativo e caso se mantenha o mesmo resultado terá a oportunidade de submeter o recurso.
Com os melhores cumprimentos
Ana Rodrigues
Mas agora ao ler posts aqui escritos fiquei com a sensação de que pessoas da 1ª fase tiveram esta tal audiência prévia. Alguém me pode esclarecer, pleaseeee????
Quanto à data já nem digo nada... pensava que era a única que fazia login todos os dias no fctsig mas não!!! Foi mesmo bom vir aqui!
I'm not the only one!
Boa sorte a todos!
-
Olá Ana!
Welcome aqui à tasca
Olha, eu penso que só quem não ficou na zona cinzenta é que pôde fazer já a audiência prévia. Acho que é isso, mas não tenho bem certeza, por isso alguém que me corrija se estiver a dizer barbaridades!!!
Força!
Welcome aqui à tasca

Olha, eu penso que só quem não ficou na zona cinzenta é que pôde fazer já a audiência prévia. Acho que é isso, mas não tenho bem certeza, por isso alguém que me corrija se estiver a dizer barbaridades!!!
Força!
-
Ahh ok! Obrigada
Mas é mesmo frustrante ver na avaliação do mérito do candidato uma contagem completamente errada dos artigos... bastava terem olhado para o cv 5 minutinhos com calma e erros destes já não aconteciam. Podia ser o suficiente para ter tido logo a bolsa e estes belos meses de espera tinham sido muito diferentes a vários níveis da minha vida. Enfim... é tentar ter esperança.
Que desespero... !

Mas é mesmo frustrante ver na avaliação do mérito do candidato uma contagem completamente errada dos artigos... bastava terem olhado para o cv 5 minutinhos com calma e erros destes já não aconteciam. Podia ser o suficiente para ter tido logo a bolsa e estes belos meses de espera tinham sido muito diferentes a vários níveis da minha vida. Enfim... é tentar ter esperança.
Que desespero... !
-
Pois...
A melhor das sortes! Olha e já agora peço desculpa enganei-me e chamei-te Ana em vez de Madalena!!! Jezz
A melhor das sortes! Olha e já agora peço desculpa enganei-me e chamei-te Ana em vez de Madalena!!! Jezz

-
No problem!
Não sei qual é a tua situação, mas muito boa sorte também
Não sei qual é a tua situação, mas muito boa sorte também

-
- cientista assíduo
saragsilva wrote:Pois...
Pronto, pronto... tá decidido... já que baptizaste a Madalena de Ana... toca a dar-lhe prenda na Páscoa, ou se quiseres podes começar pelo Natal :p
-
Aceito já no Nata!!