2ª fase - resultados
-
- recém-chegado
- University/ Institute: UP - Madrid
Re: 2ª fase - resultados
alguem me sabe dizer quando começa a epoca e recurso e quais os procedimentos?
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: University
Viva Nuno!
Quando começa nao sei mas na tua página FCT-SIG vai te aparecer informação para a audiência prévia e posteriormente para o recurso caso a audiência prévia não seja favorável. Tens de esperar até que te apareça informação.
Quando começa nao sei mas na tua página FCT-SIG vai te aparecer informação para a audiência prévia e posteriormente para o recurso caso a audiência prévia não seja favorável. Tens de esperar até que te apareça informação.
João
PhD
PhD
-
Rosinha wrote:Fico feliz por ver que o forum ainda não "morreu"
Olá!
Ainda não "morreu" mas já está muito mais morto...
João
PhD
PhD
-
Rosinha wrote:Mas isso eu já estava a espera. :S Mas como hoje também é feriado
Pois eu também já esperava... e tivemos bolsa e ainda estámos por cá
João
PhD
PhD
-
- cientista regular
- University/ Institute: Universidade de Barcelona
Eu estive a dormir!
Tipo marmota.
E agora estive a ler as coisas dos papeis, contratos e afins e estou a pânicar rapidamente.
Aí vem a 2ª etapa de "aiaiaiai"

E agora estive a ler as coisas dos papeis, contratos e afins e estou a pânicar rapidamente.
Estás a panicar com o k?mustiness wrote:Eu estive a dormir!Tipo marmota.
Rosinha
-
- cientista regular
Concretamente com os dois papéis que me pedem do conselho científico e da universidade.
Aqui essas coisas não se costumam pedir, criar excepções nem sempre é fácil. Se me dão um prazo muito apertado (lá vou eu passar o dia ao telefone com as senhoras da FCT!), não consigo ter a papelada toda.
Aqui essas coisas não se costumam pedir, criar excepções nem sempre é fácil. Se me dão um prazo muito apertado (lá vou eu passar o dia ao telefone com as senhoras da FCT!), não consigo ter a papelada toda.
Pelo que sei, houve ppl na 1ª fase a mandar mais de 1 mês depois do prazo. Eu também ainda não tenho esses papeis. Mas gostava de saber os prazos. De qualquer forma penso que tens 6 meses pra mandar isso tudo...mustiness wrote:Concretamente com os dois papéis que me pedem do conselho científico e da universidade.
Rosinha
-
- cientista regular
Ah!
Isso anima-me bastante. A minha mãe agoirou-me com um "acho que é até final do mês, os nossos alunos já pediram isso ao conselho científico mesmo antes de termos os resultados das bolsas"... Até já fiz a lista dos amigos daqui a quem posso pedir que passem os dias acampados na faculdade
Isso anima-me bastante. A minha mãe agoirou-me com um "acho que é até final do mês, os nossos alunos já pediram isso ao conselho científico mesmo antes de termos os resultados das bolsas"... Até já fiz a lista dos amigos daqui a quem posso pedir que passem os dias acampados na faculdade

Tendo em conta que há pessoas que acabam a Licenciatura/Mestrado apenas até 31 de Dezembro nunca conseguiriam esses papeis até ao final do mês, porque mesmo depois da apresentação, ainda demoram a passar os papeis e etc. Por isso penso que deve ser mais tempo. Eu tive de por uma data hipotética para a conclusão da licenciatura, mas depois acabei por acabar antes, só espero ue isso não dê problemasmustiness wrote:Ah!
Rosinha
-
- cientista regular
Agora deviamos passar estas discussões para o tópico dos contratos.
É a fase seguinte...

O meu CV afinal n ficou actualizado!!!!!!!!!!
Olá a todos!
Após uma análise à avaliação da minha candidatura verifiquei que afinal o meu CV não está actualizado! - N devo ter carregado no save...
ALGUÉM SABE SE POSSO RECORRER POR CAUSA DISTO????
Cumprimentos!!
Após uma análise à avaliação da minha candidatura verifiquei que afinal o meu CV não está actualizado! - N devo ter carregado no save...

Cumprimentos!!
Re: O meu CV afinal n ficou actualizado!!!!!!!!!!
Não me parece. Isso foi erro teu infelizmentericdurga wrote:Olá a todos!
Após uma análise à avaliação da minha candidatura verifiquei que afinal o meu CV não está actualizado! - N devo ter carregado no save...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos!!

Rosinha
-
- cientista regular
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Olá!ricdurga wrote:Olá a todos!
Após uma análise à avaliação da minha candidatura verifiquei que afinal o meu CV não está actualizado! - N devo ter carregado no save...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos!!
Penso que o que conta é o CV que tens na altura que concorres à bolsa, a não ser que sejam artigos que estejam em vias de ser aceites para publicação, as outras coisas penso talvez já que não contem. De qualquer modo, podes justificar que houve um erro e que o teu CV não foi actualizado, mas que à data da candidatura o teu CV deveria ser o "tal" e não aquele que foi considerado.
O que te aconteceu no CV?
Boa sorte!
Carla Gouveia-Caridade
Investigador Post-Doc
Investigador Post-Doc
Carla Gouveia-Caridade wrote:Olá!ricdurga wrote:Olá a todos!
![]()
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos!!
Penso que o que conta é o CV que tens na altura que concorres à bolsa, a não ser que sejam artigos que estejam em vias de ser aceites para publicação, as outras coisas penso talvez já que não contem. De qualquer modo, podes justificar que houve um erro e que o teu CV não foi actualizado, mas que à data da candidatura o teu CV deveria ser o "tal" e não aquele que foi considerado.
Boa sorte!
Bom dia!
O que aconteceu foi que eu tenho registado as empresas aonde estive a trabalhar, mas n tenho os projectos. E na avaliação não pontuaram nada pelo meu CV. Ora eu acho que neste caso deveria contar alguma coisa, pois foram empresas industriais...
Bom, acho que já me estava destinado a não ter bolsa!!
Primeiro quando vou a escolher a unidade de I&D não tinha no formulário, pq estava em avaliação, e penalizaram por não ter unidade qd tenho, depois os projectos não foram no cv ( talvez não faça diferença ), depois qd vou enviar o comentário, a mensagem enviada foi de erro, agora não consigo enviar nenhum comentário.
Isto pra não esquecer que meti os papeis na universidade no final de Abril e ainda não saiu a resposta oficial. E que queria concorrer à 1º fase mas não fui tempo, por causa de um papel q afinal n era preciso...
VOU À BRUXA!!!!!!

Há aqui alguém que tenha uma história no mínimo estranha pra contar???

ricdurga wrote:Carla Gouveia-Caridade wrote:Olá!ricdurga wrote:Olá a todos!
![]()
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos!!
Boa sorte!
Bom dia!
O que aconteceu foi que eu tenho registado as empresas aonde estive a trabalhar, mas n tenho os projectos. E na avaliação não pontuaram nada pelo meu CV. Ora eu acho que neste caso deveria contar alguma coisa, pois foram empresas industriais...
Bom, acho que já me estava destinado a não ter bolsa!!
Primeiro quando vou a escolher a unidade de I&D não tinha no formulário, pq estava em avaliação, e penalizaram por não ter unidade qd tenho, depois os projectos não foram no cv ( talvez não faça diferença ), depois qd vou enviar o comentário, a mensagem enviada foi de erro, agora não consigo enviar nenhum comentário.
VOU À BRUXA!!!!!!![]()
![]()
![]()
Viva ridurga!
Eu também tentei enviar o comentário para a audiência prévia e deu-me a mesma mensagem de erro. Espero que seja temporário. Eu telefonei para a FCT e o que me disseram foi que iam enviar um e-mail (ainda hoje) para podermos proceder à audiência prévia. Talvez aí dê para editar os comentários, porque temos 10 dias para os enviar assim que enviem o e-mail. Em relação ao erro ainda não falei com eles, tou a tentar ligar.
Boa notícia!

Obrigado!

Obrigado!