Pela experiência que tenho, acho que não vale o pessoal começar a stressar por causa da data de saída dos resultados. As únicas coisas que vão ganhar são uma pilha de nervos e uma conta telefónica maior que o que é habitual...
Sportinguista wrote:Pela experiência que tenho, acho que não vale o pessoal começar a stressar por causa da data de saída dos resultados. As únicas coisas que vão ganhar são uma pilha de nervos e uma conta telefónica maior que o que é habitual...
Xi, a candidatura ainda agora fechou... 90 dias úteis, cerca de 4 meses - 4 meses e meio, portanto ainda tens muito que esperar...
Boa sorte, de qualquer forma.
Eu percebi, a não ser que fosse um clamoroso erro de português.
Mas como no ano passado as candidaturas fecharam na mesma altura, a matemática é a mesma.
Agora, a data exacta não te sei dizer. Mas achei que acabava por responder à tua pergunta, porque (presumo eu) tu queres saber quando saíram no ano passado para teres uma ideia de quando vão sair este ano... Ou não?
deesypinto wrote:Pessoal temos que trocar mais informações sobre a possível data de saída dos resultados, se alguém ouviu algum zum zum diga se faz favor....
Eu sei que nos ano passado os resultados saíram hoje dia 19 de setembro...
Boas.
Venho avisar que tenho amigos que já sabem os resultados (da 1ª fase, claro). Portanto, ou já receberam um e-mail, ou viram na página FCT-SIG, ou ligaram para lá. De qualquer forma, já estão disponíveis.
Olá a todos.
Estou a tentar ligar para a FCT e claro o telefone está sempre interrompido.
No entanto, uma senhora da FCT (213924300) disse que tinha ouvido que as listas da 1ª fase já estariam disponíveis... Logo hoje o site não está acessível!
entao afinal alguem ja consegui saber por telefone os resultados??? se sim entao calculo que os e-mails sejam enviados segunda feira...
Sera???
ai os nervos...
Já liguei várias vezes e não atendem mesmo!
O site ia estar indisponível ontem e hoje. Alguém se lembra se no aviso dizia até que horas de hoje o site não ia estar em funcionamento?
É a minha esperança de conseguir saber alguma coisa hoje!