Boa tarde,
Pretendo comentar em "Audiência Prévia" a classificação obtida no critério de Mérito do Candidato, visto que tenho algumas dúvidas quanto à omissão de elementos do CV. Este é um caminho que vale a pena percorrer? Sabem de casos nos quais a classificação final tenha sido ajustada após AP? E se alguém já fez o mesmo, tem algum conselho a dar?
Adicionalmente, sei que três dos candidatos acima de mim na lista de resultados provisória foram seleccionados para receber outra Bolsa FCT em Novembro 2020. Alguém sabe se o facto de já lhes ter sido atribuída outra Bolsa (possivelmente por contratualizar..) é impeditivo de aceitarem esta nova bolsa atribuída em Janeiro também pela FCT? Neste caso, as bolsas passariam automaticamente aos seguintes candidatos da lista de resultados?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Audiência Prévia bolsa FCT, vale a pena? Desistências na lista provisória?
Re: Audiência Prévia bolsa FCT, vale a pena? Desistências na lista provisória?
Olá.
Uma antiga colega minha teve bolsa após AP há alguns anos (2012 ou 2013?) mas era um daqueles casos em que eles de facto se enganaram - salvo erro tinha 4 artigos e na avaliação dela a FCT indicava apenas 2.
Penso que não alteraram a classificação, apenas lhe disseram que tinham avaliado positivamente a reclamação dela.
Penso que recusar a bolsa não muda em nada os bolseiros seguintes, a bolsa não "passa" para outra pessoa directamente.
Boa sorte.
Uma antiga colega minha teve bolsa após AP há alguns anos (2012 ou 2013?) mas era um daqueles casos em que eles de facto se enganaram - salvo erro tinha 4 artigos e na avaliação dela a FCT indicava apenas 2.
Penso que não alteraram a classificação, apenas lhe disseram que tinham avaliado positivamente a reclamação dela.
Penso que recusar a bolsa não muda em nada os bolseiros seguintes, a bolsa não "passa" para outra pessoa directamente.
Boa sorte.