Resultados finais BD 2019
-
- recém-chegado
- Registado: domingo fev 24, 2019 12:14 pm
- University/ Institute: Sapienza Università di Roma - Dipartimento di Filosofia
Resultados finais BD 2019
Boa tarde,
Alguém sabe quando saem os resultados definitivos das bolsas?
Pergunto isto porque fui proposta a bolsa, mas preciso de ter a certeza para finalizar a minha candidatura ao doutoramento..será que ligando para lá eles dizem alguma coisa?
Obrigada
Pergunto isto porque fui proposta a bolsa, mas preciso de ter a certeza para finalizar a minha candidatura ao doutoramento..será que ligando para lá eles dizem alguma coisa?
Obrigada
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 29, 2015 10:48 am
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Re: Resultados finais BD 2019
Se for como no ano passado os resultados finais sairam em novembro.leonor_nc_reis Escreveu:Boa tarde,
Obrigada
-
- recém-chegado
- Registado: domingo jul 08, 2018 10:53 pm
- University/ Institute: Porto
Boa tarde,
Também tenho esta dúvida. Já há novidades?
Cumprimentos
Joao
Também tenho esta dúvida. Já há novidades?
Cumprimentos
Joao
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 13, 2019 6:59 pm
- University/ Institute: FCSH
Estou na mesma situação. Se alguém souber de alguma coisa, ficarei grato pela partilha.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda out 17, 2016 3:43 pm
- University/ Institute: FMUP
Alguém reparou se desapareceram candidatos das listas dos paineis? No painel de Biomedicina estão menos 5 candidatos, sendo que todos estes tinham sido seleccionados para concessão de bolsa, não tendo no entanto mexido a linha de corte. Neste momento na lista de Biomedicina estão 64 bolsas a conceder e não as 69 antes anunciadas.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 25, 2019 10:07 pm
- University/ Institute: IST
Também aconteceu no meu painel (Bioengenharia)! Será que eles assim baixam a linha de corte? Ou simplesmente não dão essas bolsas?
-
- recém-chegado
- Registado: domingo fev 24, 2019 12:14 pm
- University/ Institute: Sapienza Università di Roma - Dipartimento di Filosofia
Boa tarde,
Onde estão a ver estas alterações às listas? Os documentos que encontro são os mesmos que foram publicados a 1 de Agosto, e não sofreram alteração...
A propósito da divulgação final dos resultados, liguei para a FCT e disseram-me que não têm uma data fixa, portanto o mais provável é saírem em Novembro, como no ano passado.
Disseram-me também que em princípio ninguém "perde" a bolsa para a qual foi proposto na fase de avaliação, e que o mais provável é adicionarem mais bolsas no caso de darem razão a alguém que tenha ficado de fora e que reclame. Mas enfim, ninguém se quer comprometer...
Onde estão a ver estas alterações às listas? Os documentos que encontro são os mesmos que foram publicados a 1 de Agosto, e não sofreram alteração...
A propósito da divulgação final dos resultados, liguei para a FCT e disseram-me que não têm uma data fixa, portanto o mais provável é saírem em Novembro, como no ano passado.
Disseram-me também que em princípio ninguém "perde" a bolsa para a qual foi proposto na fase de avaliação, e que o mais provável é adicionarem mais bolsas no caso de darem razão a alguém que tenha ficado de fora e que reclame. Mas enfim, ninguém se quer comprometer...
-
- recém-chegado
No meu painel aparece uma segunda acta (com o de 2 reunião painel). Pode não ter acontecido a todos. No caso eles reveram a avaiação de duas pessoas. Outra coisa que eu reparei foi que a Lista (Tabela de resultados) ficou com menos pessoas (eu fiz print da lista quando saiu e comparei com agora), daí essa diferença. Provavelmente são pessoas que desistiram.
Eu liguei a semana passada mas a pessoa que me atendeu não foi muito simpática. Só me disse: Não temos data.
Eu liguei a semana passada mas a pessoa que me atendeu não foi muito simpática. Só me disse: Não temos data.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta fev 06, 2019 5:59 pm
- University/ Institute: FADEUO
Também já me aparece 2ª acta. Presumo que sejam os resultados finais?
-
- recém-chegado
Não me parece. não respondem a nenhuma das APs. Mas nunca passei por este processo por isso não tenho a certeza.