Caros colegas,
Tenho duvidas sobre como eu tenho que escrever uma declaração, sob compromisso de honra, sobre a inexistência de qualquer actividade durante o período da bolsa.
Você pode me ajudar ou me dar um exemplo?
Desculpe meu português, mas ainda estou começando a estudar.
Cumprimentos e obrigado!
Esclarecimento da situação profissional
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 02, 2017 5:07 pm
- University/ Institute: Centro de Ecologia Aplicada CEABN
-
- investigador em formação
- Registado: sábado out 22, 2016 9:08 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Re: Esclarecimento da situação profissional
pedrogarrote Escreveu:Caros colegas,
Tenho duvidas sobre como eu tenho que escrever uma declaração, sob compromisso de honra, sobre a inexistência de qualquer actividade durante o período da bolsa.
Cumprimentos e obrigado!
Olá!
Eu também consegui a bolsa este ano e na minha declaração eu escrevi isto:
"DECLARAÇÃO SOB COMPROMISSO DE HONRA
Nos termos e para os efeitos do disposto no Regulamento de Atribuição de Bolsas de Doutoramento FCT 2017, eu, NOME, portadora do BI/CC nº XXX e contribuinte fiscal (NIF) n.º XXX, declaro sob compromisso de honra que não aufiro de qualquer tipo de rendimento tributável, nem pretendo manter qualquer atividade renumerada durante o período de vigência da bolsa de doutoramento (48 meses) que me foi atribuída pela FCT (Referência: SFRH/BD/XXXX/2017), mantendo assim o regime de exclusividade requerido no regulamento.
DATA
ASSINATURA"
Mas ainda não lacrei o envio dos documentos, por isso não tenho a certeza absoluta se esta é a forma mais correta de o fazer.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 02, 2017 5:07 pm
- University/ Institute: Centro de Ecologia Aplicada CEABN
Re: Esclarecimento da situação profissional
epicnessinha Escreveu:pedrogarrote Escreveu:Caros colegas,
Cumprimentos e obrigado!
Olá!
Eu também consegui a bolsa este ano e na minha declaração eu escrevi isto:
"DECLARAÇÃO SOB COMPROMISSO DE HONRA
Nos termos e para os efeitos do disposto no Regulamento de Atribuição de Bolsas de Doutoramento FCT 2017, eu, NOME, portadora do BI/CC nº XXX e contribuinte fiscal (NIF) n.º XXX, declaro sob compromisso de honra que não aufiro de qualquer tipo de rendimento tributável, nem pretendo manter qualquer atividade renumerada durante o período de vigência da bolsa de doutoramento (48 meses) que me foi atribuída pela FCT (Referência: SFRH/BD/XXXX/2017), mantendo assim o regime de exclusividade requerido no regulamento.
DATA
ASSINATURA"
Mas ainda não lacrei o envio dos documentos, por isso não tenho a certeza absoluta se esta é a forma mais correta de o fazer.
Obrigadisimo pela tua ajuda epicnessinha!!