Olá a todos.
Enviei o meu contrato para a bolsa referente aos concursos de 2013 no final de julho. Fiquei de enviar antes do início da bolsa, conforme assumi na declaração de compromisso de honra, a declaração das finanças a comprovar a cessação de atividade. Enviei essa declaração a 9 de outubro. A bolsa teve início a 1 de novembro.
Mas a FCT ainda não me enviou o contrato assinado, nem tive qualquer feedback. Este atraso é normal? Quanto tempo esperaram pelo envio do vosso contrato assinado?
Estou a ficar com medo porque parei os trabalhos que fazia para dar início à bolsa. Agora estou com medo que tenha havido algum erro no processo...
A FCT ainda não me enviou contrato (bolsa 2013)
-
- investigador em formação
- Registado: terça jul 30, 2013 10:03 pm
- University/ Institute: Porto
Re: A FCT ainda não me enviou contrato (bolsa 2013)
possivelmente "só começaram" a ver todos os papeis a partir de 9/10, quando tiveram todos os papéis.
Irás receber os retroactivos, mas terás de esperar 2/3 meses a partir da data 9/10.
Ou se a troika voltar então o orçamento retirará toda a ajuda à educação, mas nesse caso não vale a pena ficares em Portugal porque irão fechar as escolas primarias
Irás receber os retroactivos, mas terás de esperar 2/3 meses a partir da data 9/10.
Ou se a troika voltar então o orçamento retirará toda a ajuda à educação, mas nesse caso não vale a pena ficares em Portugal porque irão fechar as escolas primarias