Pagamento no Programa Doutoral
-
- recém-chegado
- Registado: quarta fev 26, 2014 11:09 am
- University/ Institute: FPCEUP
Pagamento no Programa Doutoral
Bom dia.
Sou estudante de Doutoramento num Programa Doutoral. Tive acesso a uma bolsa já desde de Novembro, contudo, não nos informam quando é que temos que assinar contrato. Supostamente era até final do mês mas a FCT parece estar ocupada com a atribuição de novas bolsas utilizando algumas estratégias para atrasar pagamentos efetivos. Aqueles/as que já ganharam as bolsas do Concurso Geral já assinaram contrato, pelo menos, e alguns/mas estão a receber (penso eu).
Alguém em Programas Doutorais na mesma situação?
Sou estudante de Doutoramento num Programa Doutoral. Tive acesso a uma bolsa já desde de Novembro, contudo, não nos informam quando é que temos que assinar contrato. Supostamente era até final do mês mas a FCT parece estar ocupada com a atribuição de novas bolsas utilizando algumas estratégias para atrasar pagamentos efetivos. Aqueles/as que já ganharam as bolsas do Concurso Geral já assinaram contrato, pelo menos, e alguns/mas estão a receber (penso eu).
Alguém em Programas Doutorais na mesma situação?
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 18, 2013 11:23 am
- University/ Institute: INESC
Re: Pagamento no Programa Doutoral
Viva
Tambem me foi atribuida uma bolsa através de um programa doutoral, e tou na mesma situação.
Já preenchi um formulário para a FCT, mas ainda não assinei contrato.
Pelo que percebi a FCT pagará em retroativos desde Janeiro.
Falta é saber quando começa a pagar.
Tambem me foi atribuida uma bolsa através de um programa doutoral, e tou na mesma situação.
Já preenchi um formulário para a FCT, mas ainda não assinei contrato.
Pelo que percebi a FCT pagará em retroativos desde Janeiro.
Falta é saber quando começa a pagar.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta fev 27, 2014 10:18 am
- University/ Institute: ICS-Universidade do Minho
Bolseiros FCT