Bom dia,
Por questões pessoais tenho de mudar de país (sempre fora de Portugal) e vou continuar a fazer o doutoramento mas à distância, sem frequência permanente da instituição. Alguém sabe se a FCT tem alguma objecção ou se posso dar a minha morada nova sem problemas?
Cumprimentos,
AP.
Mudança de País
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 13, 2011 12:51 pm
- University/ Institute: EPFL
Re: Mudança de País
Olá.
Uma vez que ainda ninguém te respondeu, a minha impressão é que a FCT costuma aceitar aquilo que lhe apresentares desde que o teu orientador escreva uma declaração em como aceita essa situação.
A minha opinião é que provavelmente precisarás que a FCT te envie pouca coisa por correio postal, e como tal, o melhor é colocares como morada a morada dos teus pais ou outro familiar em Portugal - o que tem a vantagem acrescida de não teres de alterar a morada sempre que mudas de casa.
Boa sorte.
Uma vez que ainda ninguém te respondeu, a minha impressão é que a FCT costuma aceitar aquilo que lhe apresentares desde que o teu orientador escreva uma declaração em como aceita essa situação.
A minha opinião é que provavelmente precisarás que a FCT te envie pouca coisa por correio postal, e como tal, o melhor é colocares como morada a morada dos teus pais ou outro familiar em Portugal - o que tem a vantagem acrescida de não teres de alterar a morada sempre que mudas de casa.
Boa sorte.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jan 13, 2011 12:51 pm
- University/ Institute: EPFL
Obrigada pelo conselho.
-
- cientista regular
- Registado: terça fev 14, 2012 4:43 pm
- University/ Institute: FCUL
+1spca Escreveu:A minha opinião é que provavelmente precisarás que a FCT te envie pouca coisa por correio postal, e como tal, o melhor é colocares como morada a morada dos teus pais ou outro familiar em Portugal - o que tem a vantagem acrescida de não teres de alterar a morada sempre que mudas de casa.