Olá a todos,
Pelo que percebi existem documentos 'oficiais' (decretos de lei, acho eu) com a conversão da nota dos mestrados (portugueses!) pré-Bolonha para a escala de 1-20. Mas mas virei o Google do avesso e não encontro nada. Ora não posso colocar uma nota de 1 a 5 num espaço onde só 'cabem' notas de 10 a 20.
Any help?
Sim, já contactei a FCT (2 questões online + 1 telefonema) e ou não respondem ou remetem para a conversão de mestrados estrangeiros...
Obrigada!
Filipa
Conversão da nota de mestrado pré-Bolonha
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Re: Conversão da nota de mestrado pré-Bolonha
Filipa,Icywind Escreveu:Olá a todos,
Pelo que percebi existem documentos 'oficiais' (decretos de lei, acho eu) com a conversão da nota dos mestrados (portugueses!) pré-Bolonha para a escala de 1-20. Mas mas virei o Google do avesso e não encontro nada. Ora não posso colocar uma nota de 1 a 5 num espaço onde só 'cabem' notas de 10 a 20.
Any help?
Sim, já contactei a FCT (2 questões online + 1 telefonema) e ou não respondem ou remetem para a conversão de mestrados estrangeiros...
Obrigada!
Filipa
infelizmente não te consigo ajudar mas venho apenas sugerir-te que coloques a questão no facebook da ABIC, pode ser que mais pessoas vejam: https://www.facebook.com/abic.online?fref=ts
Espero que já tenhas conseguido!
Beijinhos e boa sorte!