Icywind wrote:Olá a todos!
Estou a concorrer a uma BD e vou ter um co-orientador estrangeiro. Ele já se associou à candidatura e eu recebi, inclusive, um mail automático da FCT a notificar-me disso mesmo.
O Prof. agora pergunta-me se fez tudo direitinho mas eu não lhe sei responder

para já, vi que a associação dele não está lacrada. Além disso, não consigo ver o CV dele nem a informação do nº de alunos que está a orientar. Basicamente, não sei o que ele fez e portanto também não percebo se já tudo ok do lado dele.
Alguém me pode dar umas luzes sobre o que é esperado ver no formulário de candidatura sobre o co-orientador?
Muito obrigada.
Filipa
Olá Filipa,
o meu orientador também se associou, assim como os dois co-orientadores e ainda não está lacrado e só vejo também o nome deles com o mail, a data e hora do registo. De qualquer forma, um deles deu-me as credenciais e eu é que fiz a associação por um por ele e submeti tudo, por isso suponho que é normal apenas veres essa informação.
No entanto, ontem coloquei aqui uma questão porque tentei lacrar a associação dele e deu-me um erro dizendo que o número de doutoramentos que estava a orientar não estava preenchido, fui a esse campo e simplesmente não guarda a informação do primeiro campo e não me deixa avançar e logo, não me deixa lacrar.
Hoje de manhã fui à loja do cientista, a senhora disse-me que deveria ser um problema informático porque os serviços de informática estão a proceder a algumas alterações nesse campo... para ir tentando até amanhã e caso não consiga voltar a contactar a FCT. Enviei mensagem para o Helpdesk mas sem resposta ainda...
talvez seja melhor perguntares ao teu orientador se teve algum problema nesse campo...
Boa sorte!