forum.bolseiros.org
Fórum dos Bolseiros
https://forum.bolseiros.org/
Criaçao de grupo no Facebook
https://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=5237
Página
1
de
1
Criaçao de grupo no Facebook
Enviado:
quarta jan 16, 2013 10:55 am
por
ruiefs
Vinha dar a sugestao da criaçao de um grupo do ABIC no facebook! Que acham da ideia?
Re: Criaçao de grupo no Facebook
Enviado:
quarta jan 16, 2013 11:05 am
por
Ansia..
Olá,
O grupo já existe
https://www.facebook.com/abic.online?ref=ts&fref=ts
xxx