Bom dia,
Candidatei-me este ano a bolsa de doutoramento, felizmente consegui obte-la.
O grande problema é que me desleixei um pouco. E a verdade é que as inscrições para o doutoramento na faculdade só abrem em dezembro. Assim sendo, o documento comprovativo de aceitação da entidade que confere o grau nunca será emitido antes dessa data. O que impossibilita e muito a entrega dos documentos 60 dias ÚTEIS antes do início da bolsa.
O que posso fazer? Cumprimentos
Bolsa de doutoramento
-
- cientista assíduo
- Registado: terça abr 21, 2009 9:46 pm
- University/ Institute: FCUL
Re: Bolsa de doutoramento
Adias a data de início.aTxT Escreveu:Bom dia,
O grande problema é que me desleixei um pouco. E a verdade é que as inscrições para o doutoramento na faculdade só abrem em dezembro. Assim sendo, o documento comprovativo de aceitação da entidade que confere o grau nunca será emitido antes dessa data. O que impossibilita e muito a entrega dos documentos 60 dias ÚTEIS antes do início da bolsa.
J
-
- recém-chegado
- Registado: terça out 23, 2012 4:37 pm
- University/ Institute: Universidade do Algarve
Re: Bolsa de doutoramento
Olá. Podes pedir uma declaração ao Conselho Científico da Faculdade (ou o órgão da faculdade encarregue das admissões dos doutoramentos, se não existir conselho científico nessa faculdade) na qual realizarás o teu plano de trabalhos em como aceitam receber-te, não tendo necessariamente de estar inscrito. Foi o que eu fiz e aceitaram.aTxT Escreveu:Bom dia,