Olá!
Sou aluna de doutoramento e vou candidatar-me ao subsidio para "actividades de formação complementar noutra instituição nacional ou estrangeira" para ir aos EUA.
Já me informei dos documentos necessários, mas gostaria de perguntar se alguém tem uma carta modelo (com o pedido e com a estimativa de gastos, etc) que me possa enviar para eu me orientar . Não conheço ninguém que o tenha feiro e gostaria de poder fazer a candidatura o mais correctamente possível.
Obrigada,
Ana Portelinha
Formação complementar em instituição internacional
-
- recém-chegado
- Registado: quinta ago 30, 2012 5:55 pm
- University/ Institute: IGC
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
Re: Formação complementar em instituição internacional
olá Ana, se ainda precisares, dá-me o teu email por mensagem privada e posso enviar-te o pedido que eu fiz e a respectiva estimativa de custos para te guiares.
-
- recém-chegado
- Registado: domingo fev 09, 2020 3:32 pm
- University/ Institute: FCUP/CIIMAR
Re: Formação complementar em instituição internacional
Boa tarde a todos,
Também me encontro numa situação semelhante à da Ana Portelinha e gostaria de saber se alguém tem uma carta modelo onde se faça o pedido de subsídio de formação complementar e uma estimativa dos gastos que me pudesse enviar para poder enviar tudo direitinho.
No caso de terem uma minuta do parecer do orientador sobre a necessidade da realizar a tal formação complementar no estrangeiro também ficaria muito agradecido que me pudessem enviar.
Muito agradecido,
Raul
Também me encontro numa situação semelhante à da Ana Portelinha e gostaria de saber se alguém tem uma carta modelo onde se faça o pedido de subsídio de formação complementar e uma estimativa dos gastos que me pudesse enviar para poder enviar tudo direitinho.
No caso de terem uma minuta do parecer do orientador sobre a necessidade da realizar a tal formação complementar no estrangeiro também ficaria muito agradecido que me pudessem enviar.
Muito agradecido,
Raul