Page 1 of 1

Bolseiros e Censos

Posted: Thu Mar 10, 2011 10:19 pm
by gracabrotas
Boa noite a todos

Talvez alguém me possa responder a esta dúvida....
Ontem veio a minha casa o Recenseador entregar os questionários dos Censos 2011. Uma das perguntas é referente ao trabalho. Perguntam se, num determinado intervalo de tempo, a pessoa trabalhou.
Ora, sendo bolseira, eu trabalho!!!! No entanto, para o estado, não somos considerados trabalhadores!!!!

Noutra pergunta, pedem para indicar a fonte de rendimento dos últimos 6 meses.... mas aí existe uma opção "Outro", onde se pode indicar a bolsa.

Mas e em relação ao trabalho???

Alguém sabe o que fazer?

Obrigada

Re: Bolseiros e Censos

Posted: Fri Mar 11, 2011 8:36 am
by schutz
No site do Censos 2011 nas perguntas frequentes está indicado numa das últimas questões que os Bolseiros de Investiação devem responder que trabalharam desde que recebam algum pagamento pelo trabalho nessa semana.
49. Os bolseiros de investigação e os estagiários devem considerar que trabalharam na semana de referência?

Sim, se receberam um pagamento por esse trabalho.
Portanto diria que os Bolseiros devem responder positivamente visto que somos pagos pela Investigação que fazemos.

Re: Bolseiros e Censos

Posted: Fri Mar 11, 2011 9:40 am
by gracabrotas
Olá

Muito obrigada pela resposta!!!! :) Mais esclarecida!

Cumprimentos