Caros colegas,
Consegui uma BD agora na 2ª fase.
No entanto não recebi nenhum mail da FCT a comunicar isso.
Gostava de saber se há mais alguém nesta situação ou se toda as pessoas receberam o mail.
Já agora parece estar tudo conformado com o adiamento do início das bolsas para Abril que pelos vistos só é comunicado nesse mail...
Boa sorte para quem este calvário ainda não terminou (especialmente os BPD)!
Mail de confirmação da bolsa e adiamento para Abril
Re: Mail de confirmação da bolsa e adiamento para Abril
Confirmaste se o teu mail está correctamente registado no FCT-SIG, e verificaste o filtro de Spam?
Se verificaste isto, e precisas de alguma informação desse mail que não se encontre no FCT-SIG (ainda não recebi nada quanto à BPD, não sei o conteúdo exacto), creio que o melhor será contactares a FCT.
Se tens o código da bolsa, coloca-o no subject: id.bolsas@fct.mctes.pt
Se não tens o código da bolsa: info.bolsas@fct.mctes.pt
Se verificaste isto, e precisas de alguma informação desse mail que não se encontre no FCT-SIG (ainda não recebi nada quanto à BPD, não sei o conteúdo exacto), creio que o melhor será contactares a FCT.
Se tens o código da bolsa, coloca-o no subject: id.bolsas@fct.mctes.pt
Se não tens o código da bolsa: info.bolsas@fct.mctes.pt
Re: Mail de confirmação da bolsa e adiamento para Abril
Obrigado pela resposta.
Deve ser mesmo um problema com o endereço de e-mail. Tenho uma cópia do formulário de candidatura e os 2 endereços estão correctos. No entanto o e-mail que me aparecia hoje no FCT-SIG estava errado. Já corrigi e pedi o reenvio do mail à FCT.
Como deve demorar, se houver alguém que tenha tido BD nesta 2ª fase que se desse ao trabalho de reproduzir aqui o conteúdo do e-mail agradecia!
Deve ser mesmo um problema com o endereço de e-mail. Tenho uma cópia do formulário de candidatura e os 2 endereços estão correctos. No entanto o e-mail que me aparecia hoje no FCT-SIG estava errado. Já corrigi e pedi o reenvio do mail à FCT.
Como deve demorar, se houver alguém que tenha tido BD nesta 2ª fase que se desse ao trabalho de reproduzir aqui o conteúdo do e-mail agradecia!