Page 1 of 1
Instituição de Acolhimento
Posted: Fri Jul 30, 2010 12:45 am
by SofiaFernandes
Pode ser a Universidade de Coimbra ou tem de ser um Centro de Investigação da mesma? É que não estou inserida em nenhum projecto de investigação, apesar do meu Doutoramento ser um projecto do Centro de Literatura Portuguesa. E se inserir esse centro, significa o quê? Que é lá que vou pesquisar a maior parte da minha bibliografia? Ou tenho de colaborar com artigos e outras publicações? É que o director do CLP pode não estar interessado.
Obrigado!
Re: Instituição de Acolhimento
Posted: Fri Jul 30, 2010 11:12 am
by Tiago H. Silva
Olá.
Não sei bem como está o formulário este ano, em especial para as bolsas de doutoramento, mas não terás de indicar as duas?
É que certamente será a Universidade de Coimbra a conferir o grau, mas deves ter de indicar a unidade de I&D onde desenvolverás o trabalho. Nesse caso, será o tal centro que referes. O director deve estar interessado (se é um projecto do centro), mas isso é uma questão a tratar com o teu orientador. Normalmente, a Instituição de Acolhimento é a instituição do orientador (ou o centro de investigação a que ele pertence).
Boa sorte.
Tiago