Candidatura a outras bolsas após o términus de uma BD

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
RPSBF
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: CIES

Candidatura a outras bolsas após o términus de uma BD

Post by RPSBF »

Olá,

Recentemente (há 1 mês) terminei a minha BD, sem que ainda tenha entregue a minha tese de doutoramento.

Contudo, foi me perguntado se estava interessado em integrar um projecto com uma BI. No passado já tinha tido uma BM, uma BGCT e a BD.

Há algum impedimento em aceitar esta BI, por não ter entregue a tese de doutoramento e ter usufruído de uma BD?

Obrigado!
ssneves
Sócios
Sócios
University/ Institute: ITQB NOVA - Universidade Nova de Lisboa

Re: Candidatura a outras bolsas após o términus de uma BD

Post by ssneves »

RPSBF wrote:Olá,

Recentemente (há 1 mês) terminei a minha BD, sem que ainda tenha entregue a minha tese de doutoramento.

Contudo, foi me perguntado se estava interessado em integrar um projecto com uma BI. No passado já tinha tido uma BM, uma BGCT e a BD.

Há algum impedimento em aceitar esta BI, por não ter entregue a tese de doutoramento e ter usufruído de uma BD?

Obrigado!
Olá,
Não, não existe qualquer problema em aceitares essa BI. Há muitos casos como o teu: colegas que estão a acabar as suas teses de doutoramento e que vão conseguindo alguns rendimentos através do trabalho com bolsas de projecto.

Boa sorte para a conclusão da tua tese de doutoramento.
Susana
RPSBF
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: CIES

Re: Candidatura a outras bolsas após o términus de uma BD

Post by RPSBF »

Olá Susana,

Muito obrigada pela prontidão da tua resposta. Assim, fico menos angustiado, relativamente ao meu futuro. UFF!!!

Beijinhos,

Rui Fonseca
Post Reply