Viva!
Não sei se isto já foi discutido por aqui, mas como não consegui encontrar nada cá vai a minha pergunta:
Alguem sabe se o facto de se concorrer a bolsa de doutoramento da FCT sem ser no âmbito de um programa doutoral, afecta o resultado da avaliação?
Obrigada!
programa doutoral e bolsa de doutoramento
-
- Sócios
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: programa doutoral e bolsa de doutoramento
Olá.
Penso que não afecta. Tudo depende do doutoramento a que também te candidatas (ou estás aceite): se é Programa Doutoral ou não.
No entanto, o facto de ser um Programa Doutoral pode fazer com que a candidatura seja um pouco diferente, segundo alguns colegas contavam algures aqui no fórum, pois por vezes essa candidatura é feita sem plano de trabalhos (não sei em que moldes é feita...).
Tiago
Penso que não afecta. Tudo depende do doutoramento a que também te candidatas (ou estás aceite): se é Programa Doutoral ou não.
No entanto, o facto de ser um Programa Doutoral pode fazer com que a candidatura seja um pouco diferente, segundo alguns colegas contavam algures aqui no fórum, pois por vezes essa candidatura é feita sem plano de trabalhos (não sei em que moldes é feita...).
Tiago