submissão electrónica de documentos
Posted: Sun Mar 14, 2010 2:33 pm
OLá!
lacrei ontem a submissão de documentos.
Tenho duas questões
1) dei conta hoje de manhã que, apesar de ter enviado o documentos da instituição onde trabalho referindo que deixarei de trabalhar antes do início da bolsa, mas esqueci-me de incluir o doc da instituição do ensino superior onde lecciono referindo q a minha carga horária é de 6 horas semanais. Que deverei fazer? Enviar, na mesma esse documento qd enviar os originais? Ou entrar em contacto com a FCT? Já alguém passou por uma situação semelhante?
2) quanto aos originais, deverei enviá-los qd a FCT tiver confirmado os dados. E isso acontece aquando do envio do contrato?
um abraço.
cm
lacrei ontem a submissão de documentos.
Tenho duas questões
1) dei conta hoje de manhã que, apesar de ter enviado o documentos da instituição onde trabalho referindo que deixarei de trabalhar antes do início da bolsa, mas esqueci-me de incluir o doc da instituição do ensino superior onde lecciono referindo q a minha carga horária é de 6 horas semanais. Que deverei fazer? Enviar, na mesma esse documento qd enviar os originais? Ou entrar em contacto com a FCT? Já alguém passou por uma situação semelhante?
2) quanto aos originais, deverei enviá-los qd a FCT tiver confirmado os dados. E isso acontece aquando do envio do contrato?
um abraço.
cm