Olá.
Vou concorrer, na segunda fase, a BD na área de estudos literários. No Guião de avaliação, pode ler-se:
Candidatos com classificação de licenciatura superior ou igual a 17, ou 16 com
Mestrado (Muito Bom ou Aprovado).................…………….........................4,5
Candidatos com classificação de licenciatura de 16, ou 15 com
Mestrado (Muito Bom ou Aprovado)..............................................................4,0
Pensem comigo. Não é isto uma incoerência. No meu caso, tenho 16 de Licenciatura e tese de mestrado já entregue, o que, se bem percebi, me permite concorrer com mestrado (porque o defenderei em Outubro, muito antes de 31 de Dezembro, data limite). Assim sendo, serme-á atribuído 4,5 ou 4 no mérito do candidato? As duas são possíveis, não? Tudo dependerá dos meus lindos olhos (a que, de resto, não têm acesso)?
Aproveito para dizer que tenho cerca de 20 artigos publicados e seis comunicações, para além de uma monografia e duas outras no prelo? Será isto tido em conta para me darem 4,5?
Quando me candidatei a BM, no ano anterior, senti que o meu curriculum de pouco ou nada valeu.
Aguardo a vossa opinião.
Obrigado
Incoerência no Guião de Avaliação 2007
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 23, 2006 9:42 pm
-
- investigador em formação
- Registado: sábado jul 29, 2006 10:31 pm
Re: Incoerência no Guião de Avaliação 2007
Olá
Não vejo qual é a incoerência. Para mim está claro! Se tiveres 16 com mestrado tens 4,5. Se tiveres 16 sem mestrado tens 4 e se tiveres 15 com mestrado tens tb 4. A única dúvida q pode existir é ainda n teres defendido a dissertação, mas como referes q segundo o regulamento podes concorrer c mestrado, então a pontuação será 4,5.
Não vejo qual é a incoerência. Para mim está claro! Se tiveres 16 com mestrado tens 4,5. Se tiveres 16 sem mestrado tens 4 e se tiveres 15 com mestrado tens tb 4. A única dúvida q pode existir é ainda n teres defendido a dissertação, mas como referes q segundo o regulamento podes concorrer c mestrado, então a pontuação será 4,5.
Carlos penso que aqui nao ha grande problema,
pelo que percebi se declarares que obtens o grau de mestre até 31 de Dezembro de 2007 e considerando o guiao de avaliacao teras a classificacao de 4,5 (licenciatura media 16 + mestrado).
Como e que e feita esta declaracao e que eu nao sei, pode ser que outro colega te possa explicar melhor, ou como te referi na outra mensagem liga para a loja do cientista. Eu menciono a loja do Cientista porque sempre que fui la fui bem recebido, mas ai talvez os meus olhos tenham influenciado
Espero, tambem, que o teu trabalho previo contribua para a tua avaliacao. No entanto, esta ja e a parte subjectiva da avaliacao e ai depende da sensibilidade dos membros do painel que avaliarem a tua candidatura
Abraco,
Henrique
pelo que percebi se declarares que obtens o grau de mestre até 31 de Dezembro de 2007 e considerando o guiao de avaliacao teras a classificacao de 4,5 (licenciatura media 16 + mestrado).
Como e que e feita esta declaracao e que eu nao sei, pode ser que outro colega te possa explicar melhor, ou como te referi na outra mensagem liga para a loja do cientista. Eu menciono a loja do Cientista porque sempre que fui la fui bem recebido, mas ai talvez os meus olhos tenham influenciado
Espero, tambem, que o teu trabalho previo contribua para a tua avaliacao. No entanto, esta ja e a parte subjectiva da avaliacao e ai depende da sensibilidade dos membros do painel que avaliarem a tua candidatura
Abraco,
Henrique