duração da BD da FCT

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
CromossomaX
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quinta ago 03, 2006 5:28 pm
Localização: KCL londres/ Department of Medical and Molecular Genetics
Contacto:

duração da BD da FCT

Mensagem por CromossomaX »

Quando me candidatei á bolsa de doutoramento perguntaram-me qual o tempo de duração do programa de trabalhos ( e duração da bolsa) aonde coloquei um período de 48 meses (4 anos)

Na sexta-feira passada recebi finalmente a carta da FCT com o contrato! Falavam contudo a que a bolsa me tinha sido atribuida por 12 meses e anexavam os valores (pagamentos) durante esse período. Penso que está tudo bem, que nos próximos anos me enviarão cartas semelhantes, mas gostava de confirmar convosco, também receberam uma carta tipo contracto anual?

ruisoarescosta
Direcção da ABIC
Direcção da ABIC
Registado: quarta jan 11, 2006 4:26 pm
University/ Institute: Universidade de Lisboa / Princeton University
Contacto:

Mensagem por ruisoarescosta »

Sim, não te preocupes! A BD é atribuída por 12 meses e vai sendo renovada anualmente até ao total/máximo de 48 meses (no teu caso).

Aragao
Sócios
Sócios
Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
University/ Institute: Diamond Light Source
Contacto:

Mensagem por Aragao »

CromossomaX,

As bolsas são atribuidas até 4 anos com renovação anual. Para a renovação é necessário uma carta do teu orientador, da tua instituição e um relatório do trabalho efectuado. Não faças é como eu no meu primeiro ano que não enviei a tempo o relatório a tempo. Procura no regulamento ou aqui pelo fórum para mais detalhes.

David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro

CromossomaX
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quinta ago 03, 2006 5:28 pm
Localização: KCL londres/ Department of Medical and Molecular Genetics
Contacto:

Mensagem por CromossomaX »

Obrigada!
vou estar atenta e tentar mandar o relatório quanto antes
a ultima coisa que quero neste momento é que a FCT se volte a atrazar com os pagamentos!

Sónia

Responder