Olá a todos !
Recentemente pedi o subsídio de formação complementar, para ir dois meses a Espanha, nomeadamente o subsídio de viagem e o subsídio de formação, num valor de 300 e 750 euros, respetivamente.
No final, para a entrega de tese, é necessário enviar algum documento à FCT relativamente a este estágio ? Algum documento da universidade que nos vai receber, ou do orientador ?
Muito obrigado!!
Subsídio de formação complementar - documentos finais
-
- recém-chegado
- Registado: terça out 08, 2024 6:10 pm
- University/ Institute: Escola das Artes
Re: Subsídio de formação complementar - documentos finais
Olá olá,
Não consigo responder à tua questão, mas tenho uma dúvida relacionada com o tema. Fiz o mesmo pedido à FCT, também para ir para Espanha, com os mais de 60 dias de antecedência pedidos, e continuo sem resposta. Estou a ficar preocupada com a situação porque o prazo aproxima-se. Quando fizeste o pedido foram rápidos a responder?
Obrigada!
Não consigo responder à tua questão, mas tenho uma dúvida relacionada com o tema. Fiz o mesmo pedido à FCT, também para ir para Espanha, com os mais de 60 dias de antecedência pedidos, e continuo sem resposta. Estou a ficar preocupada com a situação porque o prazo aproxima-se. Quando fizeste o pedido foram rápidos a responder?
Obrigada!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta out 03, 2024 3:24 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Subsídio de formação complementar - documentos finais
Olá
Eu enviei os papéis no dia 13 de Agosto e recebi resposta positiva no dia 26 de Agosto para começar o estágio a 1 de Outubro. Por acaso foram super rápidos na resposta.
Eu enviei os papéis no dia 13 de Agosto e recebi resposta positiva no dia 26 de Agosto para começar o estágio a 1 de Outubro. Por acaso foram super rápidos na resposta.