resposta à audiencia previa

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
JFSilva
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta jun 18, 2014 7:34 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Re: resposta à audiencia previa

Mensagem por JFSilva »

sandra.r.santos Escreveu:
JFSilva Escreveu:
DuarteAlbuquerque Escreveu:Recebi durante a noite a avaliação prévio. Contudo fico indredulo com a resposta visto parecer que nem leram os meus pontos a favor. Acho que pelo menos deveria escrever que não concordam com os meus pontos 3 ou 4 por estas razões. 6 meses para umaresposta seca parece-me demais ... Limitaram-se a escrever isto nos vários campos:

"Não foram encontrados fundamentos para alterar a proposta da decisão."

Mais alguém tenha tido uma resposta destas?

Caro colega,

No meu caso nem "seca" foi: "após conclusão do
processo de análise dos comentários (...) a FCT manteve o projecto de decisão de recusa da bolsa a que se candidatou, pelo que esta decisão passou agora a
definitiva." Thank you and come again. Next.

Com os melhores cumprimentos,

JF Silva.
Olá, eu também pensei que o único comentário estava no email mas depois abri a ficha de avaliação e também foi alterada, vê na tua área do FCT Sig,

Boa sorte!
Sandra
Cara Sandra caro Duarte Albuquerque,

Agradeço pela indicação. De facto quando recebi o email (e portanto quando postei o comentário) permanecia tudo igual mas, de sábado para cá, já alteraram. Criticaram-me o título do projecto. Fantástico. Hi five!
Uma vez mais obrigado.

JF Silva.

jflag
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado ago 09, 2014 3:45 pm
University/ Institute: UAveiro

Re: resposta à audiencia previa

Mensagem por jflag »

Olá

Tal como muitos obtive uma resposta seca nos comentários da AP. Eles só se preocuparam com erros administrativos (erros de contas com pontuações) ou tiverem em consideração os comentários sobre a qualidade das propostas?
Eu rebati criticas à proposta que estavam factualmente erradas mas não obtive resposta nenhuma nesses pontos.

Tinha ainda 3 perguntas:

1) Qual a taxa de sucesso do recurso e que é que eles costumam avaliar?
2) Recorrer tem alguma implicação no novo concurso?
3) O que é que se entendia por "progrma inserido num projecto competitivo"? Existia algum critério rigoroso? As bolsas de pos doc podem variar de 3 a 6 anos... Neste contexto, não conheço nenhum projecto que permita uma bolsa estar totalmente inserida num projecto".

Obrigado e boas férias (se conseguirem) :D

Responder