Se pedis-te para o inicio de janeiro, vão te contar a partir desse mês ou apenas apenas a partir do mês de abril?Diogo wrote:João wrote:SUSYmodel wrote:joao obrigada. eu submeti a 15jan, acho que inda tenho que esperar mais um bocadinho...
Olá Susy!
Acho que tens de esperar um bocado mesmo... eu submeti os documentos a meio de Dezembro e já tenho os vistos verdes há mais de uma semana mas a FCT ainda não me enviou o contrato. Está a ser um processo bastante demorado. Alguém com uma situação, de datas, semelhante à minha?
Cumprimentos,
Boas,
Lacrei a 22 de dezembro, tenho os vistos verdes há +/- uma semana. contrato é que nem vê-lo. já me estou a mentalizar que só em abril é que chega o primeiro pagamento (pedi para ter início em janeiro).
Cumprimentos,
Diogo
Contractos 2ª Fase, Papelada etc
Re: Contractos 2ª Fase, Papelada etc
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: University
Rommeo wrote: Se pedis-te para o inicio de janeiro, vão te contar a partir desse mês ou apenas apenas a partir do mês de abril?
Rommeo, recebes com retroactivos a partir da data que indicas-te ao lacrar o processo.
Cumprimentos,
João
PhD
PhD
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade do Minho
boas a todos, as cópias que devem ser enviadas juntamente com o contracto têm de ser todas autenticadas, incluindo cópia de BI e aceitação das instituições?
Obrigado
Obrigado
O BI e o NIF são as unicas cópias que não precisam de autenticação, tudo o resto tem de ser autenticado. =)grayfoxpt wrote:boas a todos, as cópias que devem ser enviadas juntamente com o contracto têm de ser todas autenticadas, incluindo cópia de BI e aceitação das instituições?
Obrigado
Rosinha
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade do Minho
obrigado rosinha