Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Portugal
Re: Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
Se não tivesse que ser o Estado a investir tudo em ciência e houvesse mais universidades privadas credíveis, com procura e apoios das empresas, a situação não seria esta.
Como tudo depende do Estado, mal se verificam problemas orçamentais ou cortes de financiamento comunitário, acabam as "políticas de investimento no ensino superior".
Como tudo depende do Estado, mal se verificam problemas orçamentais ou cortes de financiamento comunitário, acabam as "políticas de investimento no ensino superior".
-
- University/ Institute: FCUP
Primeiro: não há explicação para o determinismo no erro e incongruencia deste governo.. Fico triste por ter de sair de um país podre, prestes a cair numa vala!
Segundo: obrigada ABIC pelo vosso trabalho
Terceiro: O Sr. Sentieiro devia ter vergonha na cara por dizer tanta merda da boca para fora. Se ele, que devia dar a cara por nós, diz que basicamente é um luxo contribuir para a inovação, o que é o resto dos portugueses pensarão????
ps. onde é que está discriminado o budget dos projectos para 2011?
Segundo: obrigada ABIC pelo vosso trabalho
Terceiro: O Sr. Sentieiro devia ter vergonha na cara por dizer tanta merda da boca para fora. Se ele, que devia dar a cara por nós, diz que basicamente é um luxo contribuir para a inovação, o que é o resto dos portugueses pensarão????
ps. onde é que está discriminado o budget dos projectos para 2011?
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: UC/DEQ
Porque dizes que o resultado sai até dia 7?E_Nygma wrote:Bom ano, amiguinhos!
Pelo menos até dia 7 vai sair de certeza...penso eu de que...
Ah!
Bom ano a todos! Boa sorte para os resultados das bolsas
Estivemos a refazer as contas dos dias úteis:
- o 90º dia útil é dia 12 de Janeiro, contando com o 19Nov, 24 e 31 de Dez;
- o 1º dia em incumprimento por parte da FCT, se eliminarmos estes 3 eventos, será dia 18 de Janeiro..
Estou tão estúpida perante este atraso.. Mais estúpido ainda é sonhar com esta porcaria já há 2 noites...
Mais uns dias e pimbas! temos as coisas resolvidas.
UM ÓPTIMO ANO DE 2011 MINHA GENTE... TUDO DE BOOOOOOOOOOOM!
- o 1º dia em incumprimento por parte da FCT, se eliminarmos estes 3 eventos, será dia 18 de Janeiro..
Estou tão estúpida perante este atraso.. Mais estúpido ainda é sonhar com esta porcaria já há 2 noites...

Os dias de "tolerância de ponte", legalmente, são dias úteis.
Apenas permitem ao trabalhador não vir trabalhar, existe a "tolerância", mas é um dia de trabalho e conta como tal.
Apenas permitem ao trabalhador não vir trabalhar, existe a "tolerância", mas é um dia de trabalho e conta como tal.
RitaM wrote:Estivemos a refazer as contas dos dias úteis:
Estou tão estúpida perante este atraso.. Mais estúpido ainda é sonhar com esta porcaria já há 2 noites...![]()
-
falta 10 de outubro, 1 e 8 de dezembro
pelo menos 15 de janeiro
pelo menos 15 de janeiro
-
5 de outubro enganei-me
e tb 1 de novembro
total:
outubro (1)
novembro (1)
dezembro (4)
6 dias uteis passam a inuteis
e tb 1 de novembro
total:
outubro (1)
novembro (1)
dezembro (4)
Espero q estejas a contar com as tolerâncias da NATO, 24 e 31 de Dez. (mais 3 dias inúteis)fmpgp wrote:5 de outubro enganei-me
e tb 1 de novembro
total:
outubro (1)
novembro (1)
dezembro (4)
fmpgp wrote:5 de outubro enganei-me
e tb 1 de novembro
total:
outubro (1)
novembro (1)
dezembro (4)
- Attachments
-
- Sem Título.png (34.58 KiB) Viewed 3368 times
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Olá! Boa tarde a todos!
Tenho assistido a todos os tópicos colocados neste fórum sem nunca ter comentado nenhum. O fórum tem servido para nos compreendermos uns aos outros! E isso é de louvar.
Quantos aos resultados, não há grande coisa a dizer! A partir de hoje, fiquei com a sensação que, quem quer que tenha a palavra final para a publicação, só a dará no último dia. Penso ser dia 14 de Janeiro!
Abraço a todos! Força!!!
Tenho assistido a todos os tópicos colocados neste fórum sem nunca ter comentado nenhum. O fórum tem servido para nos compreendermos uns aos outros! E isso é de louvar.
Quantos aos resultados, não há grande coisa a dizer! A partir de hoje, fiquei com a sensação que, quem quer que tenha a palavra final para a publicação, só a dará no último dia. Penso ser dia 14 de Janeiro!
Abraço a todos! Força!!!
Queria agradecer a todos os que deixaram comentários no forum por me fazerem companhia nos sentimentos
que muitas vezes as que pessoas que estão à minha volta não compreendem mas que revejo quando venho a
este fórum! Obrigada a todos!
Esperemos que o governo utilize a verba que deveria ser usada nas bolsas, nas bolsas
Feliz Ano Novo!
que muitas vezes as que pessoas que estão à minha volta não compreendem mas que revejo quando venho a
este fórum! Obrigada a todos!
Esperemos que o governo utilize a verba que deveria ser usada nas bolsas, nas bolsas

Feliz Ano Novo!
-
- University/ Institute: universidade do minho
Olá
BOM ANO 2011 para todos voces.
O problema grande disto tudo é o Sr Santieiro ou lá como é o seu nome..."ter outro tacho" a malta cá de portugal já nao interessa para nada.....Isto é uma m****.
BOM ANO 2011 para todos voces.
O problema grande disto tudo é o Sr Santieiro ou lá como é o seu nome..."ter outro tacho" a malta cá de portugal já nao interessa para nada.....Isto é uma m****.

-
- University/ Institute: universidade do minho
agora anda entretido lá com a malta estrangeira....e nos portugas...quem somos????
o grande e grave problemas é que os seus filhos nao passam por isto...porque nao ...isto mudava...ai mudava...mudava...
o grande e grave problemas é que os seus filhos nao passam por isto...porque nao ...isto mudava...ai mudava...mudava...
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
melhor estaria a FCT se nc tivesse enviado aquele mail, pq agr sinceramente, desceram mto na minha consideração. Fica-lhes mto mal este comportamento. Eu percebo que a FCT esteja dependente de outros, aqui em Portugal a culpa morre solteira, a gente já sabe o que a casa gasta, no entanto, e muito sinceramente, uma pequena nota informativa n fazia mal a ninguém e ficava-lhes muito bem!
-
- University/ Institute: Universidade do Minho
Eu sou mais a favor de decapitá-los com uma espada japonesa, especialmente depois de se terem comprometido a lançar as coisas antes do fim-do-ano. Espero que a ABIC faça algo quanto a isso (ou que pelo menos que mande PM com a morada de cada um dos responsáveis).Rutegard wrote:melhor estaria a FCT se nc tivesse enviado aquele mail, pq agr sinceramente, desceram mto na minha consideração. Fica-lhes mto mal este comportamento. Eu percebo que a FCT esteja dependente de outros, aqui em Portugal a culpa morre solteira, a gente já sabe o que a casa gasta, no entanto, e muito sinceramente, uma pequena nota informativa n fazia mal a ninguém e ficava-lhes muito bem!
Oh hai 

-
- cientista assíduo
- University/ Institute: UC/DEQ
realmente acho que foi chato para quem está à espera de resultados (eu incluída), termos criado espectativas fomentadas pelo mail da FCT à ABIC em como os resultados saíam até fim do ano de 2010.
coragem!!! tá quase
coragem!!! tá quase
Será que o pessoal da FCT trabalha ao domingo? Acho que não, mesmo assim fui ver o email naquela "nunca se sabe"..
Ideia infeliz a minha
Ideia infeliz a minha

-
- cientista regular
- University/ Institute: Lisboa
Olá olá bom dia gente,
Esta por aqui algum pos-doc???? Alguém recebeu alguma coisa? Eu não tenho nada no meu email ou no fctsig mas ouvi dizer que há malta pos-doc que recebeu um email da FCT! Alguém sabe Alguma coisa?
Esta por aqui algum pos-doc???? Alguém recebeu alguma coisa? Eu não tenho nada no meu email ou no fctsig mas ouvi dizer que há malta pos-doc que recebeu um email da FCT! Alguém sabe Alguma coisa?
-
- Sócios
- University/ Institute: Ansiao
Sim, a desejar um bom ano de cienciaEmEspera wrote:Olá olá bom dia gente,

Mesmo que seja feita a homologacao durante o mes de Janeiro de 2011, quem tiver a bolsa/subsidio comecara a receber a partir do inicio do projecto, e se este tem a data de 3 de Janeiro, sera a partir dessa data.
Espero que um de nos, descubra o Holy Grail para tirar Portugal do buraco onde Teixiera dos bancos nos pôs.
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
mas qual era a lógica de as bolsas para pós-doc já terem saido e as de dout ainda n? o concurso n era o mesmo?