Documentos para completar candidatura

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
sofiab.
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quarta nov 18, 2009 3:31 pm
University/ Institute: FCSH

Re: Documentos para completar candidatura

Mensagem por sofiab. »

Frostie Escreveu:Eu diria que deves submeter apenas aquilo que levaste a concurso. Isto é, na candidatura, apresentaste apenas um orientador, correcto? Se assim foi, acho que só deves entregar a declaração dele.
Na candidatura apresentei só um orientador sim, da escola de Londres mas no programa disse que abria a possibilidade de fazer esta co-tutela. Na avaliação das instituições (onde levei 5) disseram-me que recebia a nota por serem precisamente duas instituições com grande importancia na área. Fico com medo de não por a segunda e ter problemas por causa disso...

Obrigada pela resposta.

vera.ff
cientista regular
cientista regular
Registado: terça nov 06, 2007 4:24 pm
University/ Institute: Universidade Utrecht

Mensagem por vera.ff »

Olá a todos,

Sabem-me dizer como fazer relativamente a estas documentos:

g.Documento comprovativo de aceitação do candidato por parte da instituição onde decorrerão os trabalhos de investigação ou as atividades de formação, garantindo as condições necessárias ao bom desenvolvimento do trabalho;
h.Documento comprovativo de aceitação do candidato por parte da instituição que conferirá o grau académico, ou de aceitação do candidato no programa doutoral em que a candidatura se insira.

A seleção do programa de doutoramentos a concorrer terá lugar em Julho/Agosto. Imaginando que o período de candidaturas termina no início de Julho, como fazer com estes dois documentos? Alguém me pode ajudar? Obrigada a todos!

vera.ff
cientista regular
cientista regular
Registado: terça nov 06, 2007 4:24 pm
University/ Institute: Universidade Utrecht

Mensagem por vera.ff »

Olá a todos,

Sabem-me dizer como fazer relativamente a estas documentos:

g.Documento comprovativo de aceitação do candidato por parte da instituição onde decorrerão os trabalhos de investigação ou as atividades de formação, garantindo as condições necessárias ao bom desenvolvimento do trabalho;
h.Documento comprovativo de aceitação do candidato por parte da instituição que conferirá o grau académico, ou de aceitação do candidato no programa doutoral em que a candidatura se insira.

A seleção do programa de doutoramentos a concorrer terá lugar em Julho/Agosto. Imaginando que o período de candidaturas termina no início de Julho, como fazer com estes dois documentos? Alguém me pode ajudar? Obrigada a todos!

Responder