Madalena, eu acho que a que me atendeu não desmentiu nada do que foi dito de estar na informática (agora quanto tempo demorará lá...).
Mas tb acho que todas essas infos precisam de ser vistas com certa desconfiança, até porque ainda não acertámos nenhuma [/quote]
Tens razão, até porque o senhor disse-me que não sabia uma data concreta, apesar de não me ter dado a cantiga dos 90 dias e ter dito que saíam antes do Natal... também não me parece que fosse dizer estas coisas se soubesse que não eram verdade, mas olha, nesta altura do campeonato já não digo nada!!!!!!! Tens razão, não se tem acertado em nada... enfim. Vamos mas é ter calma... e eu vou tentar concentrar-me e trabalhar!
saragsilva wrote:Telefonei agora para a fct. Atendeu-me uma senhora que só dava gargalhadas, muito bem disposta, ria-se muito . Já me estava eu a rir e ela ao mesmo tempo. Isto realmente já está naquela fase
Perguntei-lhe se sabia de alguma coisa e quando me disse que não disse-lhe que algumas pessoas tinham sido informadas que já se encontravam no dept de informática e ela deu umas gargalhadas fortes e perguntou-me se tinha lido isso no fórum. E eu disse que sim e ela disse que esse fórum era fantástico, impressionante e que os bolseiros andavam muito mais informados do que eles, que ja sabiam quando tinham sido homologados e isto e aquilo mas que realmente ainda não tinha ouvido essa que já estavam no dept de informática "Fantástico, essa ainda não tinha ouvido não, é fantástico!"
uhm...
Seja como for, depois de nos rirmos um bom bocado, ela disse que compreendia perfeitamente a nossa ansiedade mas que ainda estava dentro do prazo dos 90 dias e que não tinha qualquer outra informação.
E pronto eheh, ainda me estou a rir!! Foi giro!
Opá agora fiquei passada... eles andam a gozar connosco, só pode... e esta senhora é uma delas! Então o senhor que me atendeu ontem afirmou convictamente que os resultados "já estão com a informática, deve estar para breve" e esta diz que não sabe... podiam pelo menos organizar a lenga lenga que nos dão ao telefonar de forma a ser sempre a mesma, bolas...
Santa paciência.... não há nervos que aguentem :s
Provavelmente o senhor que disse isso foi o mesmo que já no mês passado me respondeu que estava para breve porque já estava no departamento de tratamento de dados... a resposta é mais ao menos a mesma. Por isso, só espero que desta vez ele não esteja tão enganado
Eu só vou passar ao plano B depois da meia noite de hj. Até lá sou crente...e parva, mas crente. Porque eu acredito na cientificidade do um do li tá do paciência mais do que acredito nas respostas que recebemos da fct!!! Porque não? E houve mais pessoas a dizer que lhes disseram quarta, inclusive presidentes de painéis e o caraças?
Mas aviso já, que se estiverem errados, I WILL HUNT YOU DOWN!!!
Agora vou ali e já venho e só volto a mandar postas de pescada às 5 da tarde.
JRCH wrote:mais um refresh, mais do mesmo...
já não posso com isto! E estaria mesmo a desesperar se não fosse já ter saído o trailer para o 4º filme dos Piratas: http://www.youtube.com/watch?v=KR_9A-cUEJc
hehe, agora estou-me só a rir
E voilá....uns minutos apenas desde que deixei de estar à frente do pc... e VOILÁ duas páginas mais de conteudos muito engraçados! Gostei especialmente daquela dos SIMPSONS...é exactamente o que se passa connosco... é o dia D e nada!!!!
Bem se a malta da FCT anda a ler este fórum deve estar a morrer de riso...e nós a passarmos uma vergonha descomunal!!! eheheheheheheheheeh!
Malta eu acho que devíamos acampar em frente à porta da FCT!!! Isto é mesmo brincar connosco.... Se elas não sabem de nada, pelo menos que estejam caladas!! Porra prefiro a história dos 90 dias que inventarem um data ou dizer que está para breve!! Já não há p**a de paciência que aguente isto!
Bem, esta também é a primeira vez que posto aqui, apesar de já andar a ler este tópico há várias semanas.
Eu em Novembro, pouco depois do dia 5, telefonei para lá a perguntar como é que era das bolsas e eles tinham-me dito nessa altura que já tinham sido homolgadas. Não consigo compreender como outras pessoas que atendem os telefones, dão informações contraditórias ou simplesmente não dão informações dando a lenga lenga dos 90 dias úteis.
Acho completamente injustificado esta falta de conhecimento do estado das bolsas e, pior ainda, uns dizerem umas coisas e outros dizerem outras. Já estive mais longe de fazer uma reclamação oficial sobre as pessoas que atendem os telefones e sobre a falta de organização deles...