Olá a todos
procurei pelo forum a possibilidade da minha questão já ter sido respondida mas não encontrei... se por acaso ela existe, peço desculpa..
é o seguinte: necessito fazer algumas alterações ao projecto de investigação da minha BD, nomeadamente ao nível de critérios de amostra... será que a FCT irá colocar algum entrave a isso? e como é que se processa, tenho que informar já a FCT ou basta relatar isso no relatório final anual?
obrigada pelos vossos esclarecimentos
saudações académicas
sininho
Alterações ao projecto
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
São alterações muito profundas?
Eu durante o meu doutoramento fiz bastantes alterações. Para a FCT isso foi sempre documentado apenas nos relatórios anuais. Claro que o parecer do orientador que ia junto desses relatórios anuais corroborava essas alterações ao projecto.
Espero que ajude,
David
Eu durante o meu doutoramento fiz bastantes alterações. Para a FCT isso foi sempre documentado apenas nos relatórios anuais. Claro que o parecer do orientador que ia junto desses relatórios anuais corroborava essas alterações ao projecto.
Espero que ajude,
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
Visita o Guia do Bolseiro
-
- investigador em formação
- Registado: sábado set 02, 2006 11:26 pm
- University/ Institute: Hospital Rovisco Pais
Obrigada David.
não são alterações profundas, trata-se de alterar algumas características da amostra, nomeadamente o grau de patologia passa de inicialmente serem paraplégicos, para seres agora tetraplégicos; antes terem alguma espécie de relacionamento amoroso e agora não ser necessário ter relacionamento... enfim, trata-se de alargar o âmbito do estudo a outros que com os critérios anteriores não teriam hipóteses...
então achas que apenas será necessário colocar essa info no relatório final anual, junto com o parecer do orientador?
não são alterações profundas, trata-se de alterar algumas características da amostra, nomeadamente o grau de patologia passa de inicialmente serem paraplégicos, para seres agora tetraplégicos; antes terem alguma espécie de relacionamento amoroso e agora não ser necessário ter relacionamento... enfim, trata-se de alargar o âmbito do estudo a outros que com os critérios anteriores não teriam hipóteses...
então achas que apenas será necessário colocar essa info no relatório final anual, junto com o parecer do orientador?