Fase Recurso Bolsas Doutoramento 2007
Fase Recurso Bolsas Doutoramento 2007
Alguem alguma vez contestou a uma avaliação da FCT das bolsas de doutoramento em fase de recurso? é que a minha avaliação foi injusta pois retiram-me pontuação no programa experimental, no resto deram-me excelentes classificações.... agora vou contestar e gostava de saber se alguem já o fez e que resultado obteve....
-
- investigador em formação
- Registado: quarta ago 23, 2006 5:26 pm
Olá deesy!
Olha eu no ano passado meti recurso porque se enganaram na minha avaliação não me contaram o mestrado, nem o curriculum adicional, entre outros enganos Meti recurso na esperança que eles corrigissem o engano .
Infelizmente o engano não foi corrigido e no plano de trabalho baixaram-me 0,5 valores após avaliação do recurso.
Por isso, não te quero desanimar, mas o recurso nem sempre corrige os erros, mas muitas vezes ainda os agrava mais. A época de audiência prévia a meu ver não serve para nada. No ano passado foi dito pela própria FCT que só olharam para os casos que estavam muito próximos da linha de corte, tudo o resto era matéria para recurso. Este ano, presumo que seja igual.
Mas força, não desanimes
Boa sorte
Olha eu no ano passado meti recurso porque se enganaram na minha avaliação não me contaram o mestrado, nem o curriculum adicional, entre outros enganos Meti recurso na esperança que eles corrigissem o engano .
Infelizmente o engano não foi corrigido e no plano de trabalho baixaram-me 0,5 valores após avaliação do recurso.
Por isso, não te quero desanimar, mas o recurso nem sempre corrige os erros, mas muitas vezes ainda os agrava mais. A época de audiência prévia a meu ver não serve para nada. No ano passado foi dito pela própria FCT que só olharam para os casos que estavam muito próximos da linha de corte, tudo o resto era matéria para recurso. Este ano, presumo que seja igual.
Mas força, não desanimes
Boa sorte
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
eu pedi recurso em 2002... e foi-me concedida bolsa após o recurso.
Há vários casos mais recentes descritos aqui no fórum... principalmente na secção "o meu caso"...
David
Há vários casos mais recentes descritos aqui no fórum... principalmente na secção "o meu caso"...
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
Visita o Guia do Bolseiro
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jul 26, 2006 12:22 pm
Mesmo projecto que o ano passado... pior nota!
No ano transacto concorri a uma bolsa de doutoramento da FCT e obtive a classificação de 4,5 no plano de trabalhos. Com o mesmo projecto e aceitando as observações do júri de 2006, avaliaram-me o plano de trabalhos com 3,5!
Não havendo publicações científicas relevantes relacionadas com o tema entre concursos, não entendo haver razões que sustentem a observada diminuição na pontuação atribuída.
Este ponto de diferença foi o suficiente para me deixar de fora, embora esteja como pendente.
Alguém já teve uma situação semelhante e recorreu? Qual foi a resposta?
Obrigado.
Não havendo publicações científicas relevantes relacionadas com o tema entre concursos, não entendo haver razões que sustentem a observada diminuição na pontuação atribuída.
Este ponto de diferença foi o suficiente para me deixar de fora, embora esteja como pendente.
Alguém já teve uma situação semelhante e recorreu? Qual foi a resposta?
Obrigado.