BD 2007: Orientador e Co-orientador da mesma instituiçao
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 30, 2006 8:34 pm
BD 2007: Orientador e Co-orientador da mesma instituiçao
Olá a todos,
O meu orientador e meu co-orientador são os dois da mesma intituição e por isso tenho duvidas no preenchimento do formulario da candidatura, relativamente ao ponto da instituiçao de acolhimento:
Devo adicionar apenas uma vez a instituição e ai coloco o nome do meu orientador principal. E assim deduzem que o outro orientador associado a minha candidatura é meu co-orientador.
ou
Devo associar duas vezes a mesma instituição de acolhimento e em cada uma delas escrevo o nome de cada um dos orientadores
Obrigado pela ajuda
Sandra
O meu orientador e meu co-orientador são os dois da mesma intituição e por isso tenho duvidas no preenchimento do formulario da candidatura, relativamente ao ponto da instituiçao de acolhimento:
Devo adicionar apenas uma vez a instituição e ai coloco o nome do meu orientador principal. E assim deduzem que o outro orientador associado a minha candidatura é meu co-orientador.
ou
Devo associar duas vezes a mesma instituição de acolhimento e em cada uma delas escrevo o nome de cada um dos orientadores
Obrigado pela ajuda
Sandra
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
-
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
-
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
-
- recém-chegado
Olá a todos!
Suponho que tb n seja mt normal ter dois orientadores que sao da mesma instituiçao, como é o meu caso... n é verdade?!
Coloquei esta minha duvida na ajuda on-line, pode ser que ainda me respondam pela manha... Senao creio que jogarei pelo seguro e adicionarei duas vezes a instituiçao...
Obrigado pela a ajuda...
Boa sorte a todos e mta calma neste ultimo dia do prazo!!!
Sandra
Sportinguista Escreveu:...não faz muito sentido repetir a instituição de acolhimento, quando existe só uma...
Suponho que tb n seja mt normal ter dois orientadores que sao da mesma instituiçao, como é o meu caso... n é verdade?!
Coloquei esta minha duvida na ajuda on-line, pode ser que ainda me respondam pela manha... Senao creio que jogarei pelo seguro e adicionarei duas vezes a instituiçao...
Obrigado pela a ajuda...
Boa sorte a todos e mta calma neste ultimo dia do prazo!!!
Sandra
Ola
Espero ainda ir a tempo...
No meu caso também tinha o orientador e o co-orientador da mesma instituição, que era também a minha instituição de acolhimento...e só a coloquei uma vez na candidatura. Não faz sentido repetir a mesma coisa.
Boa Sorte a todos!
Cataricas
Espero ainda ir a tempo...
No meu caso também tinha o orientador e o co-orientador da mesma instituição, que era também a minha instituição de acolhimento...e só a coloquei uma vez na candidatura. Não faz sentido repetir a mesma coisa.
Boa Sorte a todos!
Cataricas
"Plans are nothing...planning is everything"
-
- recém-chegado
-
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jun 14, 2007 12:00 am
Sim, é possível. Eu tenho.Olá a todos,
Alguém me sabe informar se é possível haver 2 co-orientadores num Projecto de Doutoramento, para além do orientador principal?
No entanto, no meu caso, na avaliação das condições de acolhimento fizeram um comentário indicando que era um número "aparentemente elevado de orientadores".