BD 2007: limite para lacrar candidatura

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
anidras
cientista regular
cientista regular
Registado: domingo jun 18, 2006 3:41 pm
University/ Institute: ----

BD 2007: limite para lacrar candidatura

Mensagem por anidras »

O limite para lacrar a candidatura é até às 24h de 2ª feira, ou seja, à meia-noite de 2ª para 3ª feira, verdade?

É só para confirmar.

obrigado

Bitter Sweet Girl
cientista sempre presente
Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
University/ Institute: FCUL

Mensagem por Bitter Sweet Girl »

sim :)

anidras
cientista regular
cientista regular
Registado: domingo jun 18, 2006 3:41 pm
University/ Institute: ----

Mensagem por anidras »

Bitter Sweet Girl Escreveu:sim :)
obrigado
ja estou mais descnsado

inesinho
recém-chegado
recém-chegado
Registado: domingo set 16, 2007 10:15 pm
University/ Institute: UCLA

Mensagem por inesinho »

Têm mesmo a certeza? Fiquei com a ideia que era de domingo para segunda. Digo isto, porque estou completamente a desesperar. Estou há horas a tentar anexar os certificados para lacrar e continua tudo bloqueado.
Mandei um mail para a FCT a reportar, a fim de atestar que estou a tentar lacrar dentro do prazo, mas não sei se issso servirá de muito... :(

Bitter Sweet Girl

isto é o que está no site da FCT:

"No primeiro ciclo serão avaliadas todas as candidaturas lacradas até às 24 horas do dia 20 de Junho de 2007. No segundo ciclo serão avaliadas todas as candidaturas lacradas entre 21 de Junho e as 24 horas do dia 17 de Setembro de 2007."

dia 17 é amanhã, por isso ainda têm até amanhã à meia noite. :)

inesinho
recém-chegado
recém-chegado
Registado: domingo set 16, 2007 10:15 pm
University/ Institute: UCLA

Mensagem por inesinho »

Obrigada :D Já estou há tantas horas nisto, só a falar com o computador, que já nem tenho discernimento.

Sportinguista
Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
University/ Institute: UBI

Mensagem por Sportinguista »

inesinho Escreveu:Estou há horas a tentar anexar os certificados para lacrar e continua tudo bloqueado.
Se fosse a ti voltava a tentar por volta das 3 da manhã, que é uma hora em que deve haver menos gente ligada e o servidor deve estar mais rápido... Estou a falar a sério :wink:
Docem velle summs est eruditio

Luisa Semedo
Sócios
Sócios
Registado: sexta ago 11, 2006 1:17 pm
University/ Institute: Université Paris-Sorbonne
Contacto:

Mensagem por Luisa Semedo »

Amigos acabei de lacrar a minha candidatura sem problemas a nivel técnico, o que é um grande alivio :smt109 . Tive problemas, mas de tempo :smt087 , o que me obrigou a deixar uma parte da descrição detalhada em françês! :?
Muito boa sorte para todos nesta ultima meia hora de suspense, para quem ainda não lacrou a candidatura, claro esta!

Um abraço.

Luisa Semedo
"J'ai toujours haï les ténèbres [...]." Jean-Jacques Rousseau

immortal_coil
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sexta jun 29, 2007 10:08 am

Mensagem por immortal_coil »

HELP!

Após uma dúzia de verificações, lacrei a minha candidatura na 6ª feira, imprimi o formulário completo, gravei a página WEB no disco duro e fiz print screen do formulário. Estava tudo em ordem. Campos todos preenchidos, anexos todos no sítio, certificados e cartas de referência carregados.

Hoje acedo à candidatura e deparo-me com a ausência dos ficheiros referentes às cartas de recomendação e certificados. Não é giro?

A esta hora já ninguém me atende na FCT, já tentei usar a AJUDA on-line que consta no formulário de candidatura mas o sistema não me deixa enviar a questão porque é preciso preencher o campo: "Por favor indique qual o concurso a que diz respeito a sua questão:" mas não dá para preencher o campo.

Por isso, para não passar a noite em claro, só me restam vocês: isto é normal acontecer? Será bug?

De certa maneira estou tranquilo porque como já expliquei em cima, tenho as provas em como enviei todos os documentos necessários, estou a olhar para os prints neste momento...no entanto estas pequenas imperfeições no funcionamento do sistema de candidaturas começam a enervar-me.

Já na 6ª feira o sistema demorou cerca de 2 horas a actualizar o meu CV, quando era suposto ser instantâneo, e agora isto...

:?

Bitter Sweet Girl

fui aceder ao meu formulário de candidatura e também não aparecem lá os documentos que enviei, por isso deve ser normal. :)

immortal_coil
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sexta jun 29, 2007 10:08 am

Mensagem por immortal_coil »

Bitter Sweet Girl Escreveu:fui aceder ao meu formulário de candidatura e também não aparecem lá os documentos que enviei, por isso deve ser normal. :)
ou isso ou então estamos os dois metidos numa alhada :lol:

Deve ser normal. Mas não lhes custava nada pôr uma notazinha a avisar, irra. Querem ver se matam o pessoal de susto ou quê?

itarroso
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta jun 20, 2007 3:15 pm

Mensagem por itarroso »

Deve ser normal, porque na minha aparecia e agora fui ver e já não aparece ;)

Responder