O meu orientador e meu co-orientador são os dois da mesma intituição e por isso tenho duvidas no preenchimento do formulario da candidatura, relativamente ao ponto da instituiçao de acolhimento:
Devo adicionar apenas uma vez a instituição e ai coloco o nome do meu orientador principal. E assim deduzem que o outro orientador associado a minha candidatura é meu co-orientador.
ou
Devo associar duas vezes a mesma instituição de acolhimento e em cada uma delas escrevo o nome de cada um dos orientadores
não te sei dar a resposta certa, mas acho que neste caso não perdes nada em escrever os dois, repetindo a instituição. se não fosse preciso isso, também não serás penalizada.
joga pelo seguro.
concordo contigo Sportinguista, mas como há a dúvida, mais vale pecar por excesso, sabendo que aí ela não será de todo prejudicada. pelo menos era o que eu faria, não esquecendo que estamos a falar da FCT e que por vezes arranjam os argumentos mais absurdos para não dar a bolsa...
Sportinguista wrote:...não faz muito sentido repetir a instituição de acolhimento, quando existe só uma...
Suponho que tb n seja mt normal ter dois orientadores que sao da mesma instituiçao, como é o meu caso... n é verdade?!
Coloquei esta minha duvida na ajuda on-line, pode ser que ainda me respondam pela manha... Senao creio que jogarei pelo seguro e adicionarei duas vezes a instituiçao...
Obrigado pela a ajuda...
Boa sorte a todos e mta calma neste ultimo dia do prazo!!!
No meu caso também tinha o orientador e o co-orientador da mesma instituição, que era também a minha instituição de acolhimento...e só a coloquei uma vez na candidatura. Não faz sentido repetir a mesma coisa.
SandraPinto wrote:Obtive a seguinte resposta da ajuda on-line da fct:
"Informamos que pode adicionar só uma vez a instituição e indicar o nome do orientador e do co-orientador entre vírgulas."
Sandra
Alguém me sabe informar se é possível haver 2 co-orientadores num Projecto de Doutoramento, para além do orientador principal?
Sim, é possível. Eu tenho.
No entanto, no meu caso, na avaliação das condições de acolhimento fizeram um comentário indicando que era um número "aparentemente elevado de orientadores".