Boas,
Quando o grau é obtido no estrangeiro, na parte onde se tem que por classificaçao final, basta por a classificaçao obtida (na escala em que esta) ou tem que se por alguma observaçao (a dizer que é de 0-5 ou 0-10 e nao de 0-20) ou tem que converter para a escala portuguesa (0-20)?
obrigado
BD 2007: classificao de grau obtido no estrangeiro
-
- investigador em formação
- Registado: quinta fev 22, 2007 10:56 pm
Viva,
Tem que ser claro qual a classificação obtida no estrangeiro, i.e. na escala diferente, e depois menciona-se a escala separadamente.
Eu por exemplo tenho 9,46 numa escala de 10/10. Não é permitido dizer que tenho 18-19, porque não é possível ter uma correspondência directa entre o sistema de classificação original e o português.
O júri depois vai avaliar a respectiva correspondência, mediante critérios próprios.
Irina
Tem que ser claro qual a classificação obtida no estrangeiro, i.e. na escala diferente, e depois menciona-se a escala separadamente.
Eu por exemplo tenho 9,46 numa escala de 10/10. Não é permitido dizer que tenho 18-19, porque não é possível ter uma correspondência directa entre o sistema de classificação original e o português.
O júri depois vai avaliar a respectiva correspondência, mediante critérios próprios.
Irina