Ola a todos!
Sou bolseira da FCT desde Marco de 2006 e sei que tenho que fazer um pedido de renovacao de bolsa. Inicialmente pensei que seria 2 meses antes de Marco para que a mesma estivesse renovada em Marco mas surgiu-me uma duvida. Como o ano lectivo se inicia agora, é agora que tenho que fazer o pedido de renovacao?
Isto nao me parece ter muita logica mas 'e melhor confirmar do que arriscar
Muito obrigada,
Alexandra
Renovacao da Bolsa
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jan 11, 2006 11:37 am
- University/ Institute: Coimbra
Boa noite!
De acordo com a informação dada, deverás efectuar o pedido de renovação de bolsa dois meses antes de Março. Aconselho que o faças mesmo em Dezembro.
Para tal, deverás produzir um relatório final, onde deves descrever o trabalho desenvolvido e anexar as publicações e comunicações apresentadas durante o teu primeiro ano de bolsa (se as houver).
Deverás enviar também um parecer do teu orientador, que mencione explicitamente a sua posição favorável em relação à renovação da bolsa, e uma declaração emitida pela instituição que confere o grau, onde figurem as datas em que a tua candidatura ao Doutoramento é válida.
Espero que tenhas ficado esclarecida.
Cumprimentos,
Carla
De acordo com a informação dada, deverás efectuar o pedido de renovação de bolsa dois meses antes de Março. Aconselho que o faças mesmo em Dezembro.
Para tal, deverás produzir um relatório final, onde deves descrever o trabalho desenvolvido e anexar as publicações e comunicações apresentadas durante o teu primeiro ano de bolsa (se as houver).
Deverás enviar também um parecer do teu orientador, que mencione explicitamente a sua posição favorável em relação à renovação da bolsa, e uma declaração emitida pela instituição que confere o grau, onde figurem as datas em que a tua candidatura ao Doutoramento é válida.
Espero que tenhas ficado esclarecida.
Cumprimentos,
Carla