Ligacao a orientador
-
- investigador em formação
- Registado: sexta mar 30, 2007 12:49 pm
Ligacao a orientador
Ola a todos,
Alguem me sabe dizer se é possivel o candidato fazer a ligacao a um orientador, em vez do oposto?
O meu orientador tem tentado ligar-se a minha candidatura mas nao consegue... Sugestoes aceitam-se.
Obrigado
R
Alguem me sabe dizer se é possivel o candidato fazer a ligacao a um orientador, em vez do oposto?
O meu orientador tem tentado ligar-se a minha candidatura mas nao consegue... Sugestoes aceitam-se.
Obrigado
R
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta fev 16, 2006 6:58 pm
- University/ Institute: UBI
-
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
-
- Sócios
- Registado: sexta ago 11, 2006 1:17 pm
- University/ Institute: Université Paris-Sorbonne
- Contacto:
-
Luisa, isso está respondido nas FAQ, onde diz:Luisa Semedo Escreveu:é obrigatorio o orientador se associar no mesmo prazo que nos?
também gostava que não fosse, porque estou com o problema de o meu co-orientador estar fora do país e sem acesso directo à internet e ter deixado tudo para a última, apesar de o ter avisado do que era preciso fazer há mais de duas semanas. estou num stress...Devo lacrar o formulário antes ou depois do orientador?
Os processos de lacrar o formulário de candidatura e o(s) curriculum(a) vitae do orientador(es) são independentes e devem ser efectuados pelo candidato e pelo orientador logo que estejam terminados os respectivos processos de preenchimento
O orientador não preenche nenhum formulário, apenas preenche o curriculum vitae e faz a associação deste à candidatura do seu orientando.
A data limite para o orientador é a mesma que para o candidato.
-
Bah, orientadores, deixam sempre tudo para a última da hora...Bitter Sweet Girl Escreveu:estou com o problema de o meu co-orientador estar fora do país e sem acesso directo à internet e ter deixado tudo para a última, apesar de o ter avisado do que era preciso fazer há mais de duas semanas. estou num stress...
Docem velle summs est eruditio
-
- Sócios
- Contacto:
-
-
-
espero que não!Sportinguista Escreveu:Luisa Semedo Escreveu:Obrigada pela resposta Bitter Sweet, sendo assim vou ser obrigada a candidatar-me na segunda fase!Mau, vão-me deixar sozinho nesta primeira fase?Bitter Sweet Girl Escreveu:pois, começo a ver que vou ter de ponderar essa hipótese também.
o meu co-orientador conseguiu aceder à net e associou-se ontem à noite mas... não lacrou
lá vou eu chateá-lo de novo...
-
-
A minha também já está lacrada... Quer dizer que em Outubro vamos fazer uma festa (ou não, mas há que ser optimistas)... Luísa, também te posso incluir na lista de convidados?Bitter Sweet Girl Escreveu:Sportinguista, não vais sozinho, acabei de lacrar a minha candidatura com tudo em condições.
na semana 25 de Outubro devemos saber os resultados (acho que não me enganei a contar os 90 dias úteis).
Docem velle summs est eruditio
-
-
- Sócios
- Contacto:
Infelizmente posso ir à tua festa para festejar a vossa "vitoria" mas não a minha, eu vou ter mesmo de esperar! Não tive tempo de tratar como deve ser da minha candidatura por causa do meu trabalho, e o meu orientador não é dos mais accessiveis! Enfim! Boa sorte para vocês!Sportinguista Escreveu:A minha também já está lacrada... Quer dizer que em Outubro vamos fazer uma festa (ou não, mas há que ser optimistas)... Luísa, também te posso incluir na lista de convidados?Bitter Sweet Girl Escreveu:Sportinguista, não vais sozinho, acabei de lacrar a minha candidatura com tudo em condições.
na semana 25 de Outubro devemos saber os resultados (acho que não me enganei a contar os 90 dias úteis).
"J'ai toujours haï les ténèbres [...]." Jean-Jacques Rousseau
-
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jun 14, 2007 12:00 am
-