esantos Escreveu:
... Resumindo, venham aqui lá para os finais de Abril para estarmos a discutir... ou os resultados do recurso... ou o novo adiamento. LOL
E cá estamos nós... passado um mês. lol
Sem palavras... A parte mais divertida ainda está para vir: para quando o novo concurso? Com estes atrasos todos, e citando um colega, "A FCT pode conseguir a proeza de abrir 9 concursos em 10 anos". Enfim...
A área de Ciências da Saúde também não.
Vão ver que se esqueceram dos processos algures por uma gaveta. De facto é inacreditável o que está a acontecer. Ainda por cima não olham para os processos "com olhos de ver" nem têm qualquer tipo de rigor e critério… começo a não perceber o porque de tanto tempo.
Enfim.....
Boa sorte aos que esperam porque a esperança é a última a morrer.
Telefonei para a FCT hoje e os resultados (das áreas em falta) estão a aguardar homologação do ministro para poderem ser divulgados. Como devem imaginar, o ministro terá outras preocupações nesta altura. Portanto resta-nos esperar e aguardar que o senhor ministro tenha "pachorra" para homologar os resultados.
Existe nova informação no site da FCT, nomeadamente os elementos do Júri (recurso).
Parece que os concursos sempre vão abrir em Maio - "Prevê-se a sua reabertura aquando do lançamento do novo concurso anual, que deverá acontecer durante o mês de Maio". Falta saber se é em Maio de 2007
Existe nova informação no site da FCT, nomeadamente os elementos do Júri (recurso).
Parece que os concursos sempre vão abrir em Maio - "Prevê-se a sua reabertura aquando do lançamento do novo concurso anual, que deverá acontecer durante o mês de Maio". Falta saber se é em Maio de 2007
Boa sorte
olá nonoquinhas, onde viste essa informação? é que eu não a estou a encontrar
Boa sorte
olá nonoquinhas, onde viste essa informação? é que eu não a estou a encontrar
Alguém me sabe informar se a informação disponível na área pessoal e a do recurso. Curiosamente hoje fui consultar a minha área e deparei-me com mais um link " Resultados Concurso 2006" para além do habitual "Recurso Concurso 2006". Mas o que tenho disponível no resultado é exactamente a mesma grelha que tinha anteriormente, até os comentários são os mesmos e naturalmente com os mesmos enganos. Será que eles mantiveram a mesma como resultado do recurso? Não posso acreditar que eles não olharam para aquilo.
E há algo de muito estranho. Na "Tabela global de classificações para a Área Científica" não aparece o meu nome... Acontece o mesmo convosco?
Pois... o meu nome também desapareceu da tabela global da minha área.
Nonoquinhas:
eu tenho na minha área pessoal duas tabelas, a do concurso e a do recurso com notas e comentários diferentes. Pelo menos para o meu recurso olharam.
Então deve ser a grelha antiga, porque neste momento não tenho outra. De facto também não tenho o meu nome na tabela global da minha área. É sinal que estão a fazer algumas mudanças. O que é bom sinal.