hoje é PAY DAY para mim!!!

PGomes-PGomes wrote:Não percebo isto.
Aparentemente existem já bastantes colegas a receber. Fico contente por eles, só não consigo perceber porque raio, tendo eu completado os meus documentos há mais de dois meses, quando já há pessoal a receber, não tenho sequer o contrato para assinar.
Mas afinal quem é que é preciso subornar para se receber a bolsa?!
Conforme dados da pagina http://www.fct.mctes.pt/bolsas/Informacoes/ atualizada hoje, 09/Fev/07, 39,6% dos bolseiros estão recebendo.PGomes wrote:Não percebo isto.
Aparentemente existem já bastantes colegas a receber. Fico contente por eles, só não consigo perceber porque raio, tendo eu completado os meus documentos há mais de dois meses, quando já há pessoal a receber, não tenho sequer o contrato para assinar.
Mas afinal quem é que é preciso subornar para se receber a bolsa?!
Se fosse a ti nem me incomodava... O caso da Casa Pia e do apito dourado bem que demonstram que quem tem poder escapa sempre à justiça, e quem fica mal visto é quem abriu a boca (Bibis e Carolinas de Portugal)...PGomes wrote:Existe alguma maneira de colocar estes energumeros todos em tribunal
PGomes wrote:
Não percebo o motivo para tanta demora a enviarem os contratos. Acabei agora mesmo de sair de junto de um colega que só obteve bolsa após envio de uma reclamação no periodo de audiência de 10 dias consentido pela FCT, uma vez que no normal processo de candidatura não tinha obtido a bolsa. Ele acabou de receber o contrato. Eu que consegui a bolsa no normal processo de candidatura e já completei todos os documentos vai para mais de dois meses não recebi nada. Já telefonei para a FCT de onde me deram a resposta que já todos vós devem ter ouvido: "O processo está atrasado por falta de pessoal para os necessários procedimentos" (Treta. Ao menos respeitem-nos!!).
Estamos em um "jogo" regido pela lei....PGomes wrote: Como já expliquei anteriormente aqui neste forum estou sem receber desde Setembro e tenho contas para pagar. Esta situação é desesperante gostaria de ver isto denunciado para não ver impunes as campanhas demagógicas prepertadas pelo nosso governo em favor de um suposto choque técnológico do qual não vejo nada, nem mesmo a oferta de uma impressora à FCT para impimir os nossos contratos. Afinal deve ser isso que lhes falta. Existe alguma maneira de colocar estes energumeros todos em tribunal, ou pelo menos perante o tribunal da opinião pública?
Eu recebi na morada que indiquei na candidatura.psalome wrote:Boa tarde,
Eu tive direito à bolsa na fase de comentários, no entanto ainda não recebi nem o contrato...
Os contratos são enviados para o candidato ou para a instituição de acolhimento? Já enviei dois mails a perguntar se o processo está complento e nem sequer enviram o relatorio de leitura