Resultados definitivos e 3 ou 4 anos para uma bolsa de Ph.D?

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
rosarior
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado jul 29, 2006 5:04 pm

Resultados definitivos e 3 ou 4 anos para uma bolsa de Ph.D?

Mensagem por rosarior »

Bom dia a todos!
Tenho duas dúvidas relativamente às bolsas de doutoramento que gostaria de partilhar convosco:

1ª Alguém sabe, ao certo, quando é que saiem os resultados definitivos? É que os 10 dias úteis de comentários terminam amanhã, mas depois estes terão que ser lidos e analisados (certo?)...quando eu consegui telefonar para a FCT (já há alguns dias) falaram-me em finais de Setembro...mas como estas datas estão sempre a ser alteradas...gostava de saber se mais alguém tem essa informação.

2º Alguém sabe se a duração prevista para a bolsa que colocámos na candidatura pode ser alterada? Eu pensei que o máximo possível eram 36 meses e foi isso que coloquei, mas soube, entretanto, que pode ir até 48 meses...será que isso pode ser posteriormente alterado, desde que justificado??

Obrigada, e boa sorte a todos!
RR
Sociologia

Aragao
Sócios
Sócios
Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
University/ Institute: Diamond Light Source
Contacto:

Mensagem por Aragao »

a resposta a 1) talvez seja melhor usar como ponto de partida o que a colega Vera da direcção da ABIC escreveu: http://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?t=1450

a resposta a 2: A partir do momento que tenhas bolsa julgo que não terás problema algum porque a bolsa é atribuida com renovação anual até 4 anos.

David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro

rosarior
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado jul 29, 2006 5:04 pm

Mensagem por rosarior »

Obrigada, David!Fico mais descansada quanto ao 2º ponto.Relativamente ao 1º...esta espera por data desconhecida condiciona-nos a vida, mas só resta...esperar!!!
RR
Sociologia

Responder