Resultado das BD e BPD - 2006 Quando vai sair (parte II)
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 09, 2006 1:26 pm
Acesso ao Formulário de Avaliações?
Já alguem teve acesso ao formulário da avaliação e recebeu o e-mail da FCT?
-
- recém-chegado
- Registado: terça ago 01, 2006 12:42 pm
- Contacto:
Re: Novidades no site da FCT.
"A esta proposta de decisão e após o período de 10 dias úteis em que os candidatos podem, se assim o desejarem, formular os comentários que considerem convenientes, seguir-se-á a decisão final da FCT que será comunicada por escrito. "icmartins Escreveu:O comunicado que eu li não diz nada disso.
Apenas que receberemos HOJE um email com a resposta.
E que a partir de hoje temos 10 dias para apresentar recurso.
Mais nada.
Se a decisao final sai depois dos 10 dias é porque os resultados de hoje sao provisorios.
-
- Sócios
- Registado: sábado abr 24, 2004 4:22 pm
- University/ Institute: Diamond Light Source
- Contacto:
Re: Novidades no site da FCT.
Para mim o comunicado é muito curto e pouco claro. O que entendo de recursos é que são feitos sobre resultados definitivos. Convinha era telefonar para lá e perguntar claramente o que significa este periodo de comentários. O melhor era mesmo alguem que se pudesse deslocar à loja do cientista em Lisboa:Gosmenta Escreveu:
"A esta proposta de decisão e após o período de 10 dias úteis em que os candidatos podem, se assim o desejarem, formular os comentários que considerem convenientes, seguir-se-á a decisão final da FCT que será comunicada por escrito. "
Se a decisao final sai depois dos 10 dias é porque os resultados de hoje sao provisorios.
http://www.fct.mctes.pt/pt/loja/
E depois colocasse aqui a resposta.
David
Wolf Credo: "Respect the elders, Teach the young, Cooperate with the pack, Play when you can, Hunt when you must, Rest in between, Share your affections, Voice your feelings, Leave your mark."
---
Visita o Guia do Bolseiro
---
Visita o Guia do Bolseiro
-
- recém-chegado
- Registado: sexta set 02, 2005 11:38 am
Olá!
Eu não estou 'em concurso' este ano, mas estive no ano passado. Vi a bolsa recusada e entrei no longo processo dos recursos! Finalmente em Janeiro/Fevereiro, ja nem estou bem certa da data, vi a bolsa concedida. Mas o que vos queria mesmo dizer é: O ano passado não houve estes comunicados, nem este periodo de 10dias de 'comentários', que me parece seguramente pouco, até pela a altura do ano em nos encontramos (férias! quem não tem ainda orientadores em férias?) ... Mas no ano passado a FCT tb me informou que havia um periodo legal de 15dias uteis para apresentar a intenção de recurso (bastava um email a comunicar que iamos recorrer da decisao). Posto isso, foram sendo sucessivamente alargados prazos para entrega do recurso em si... E digo-vos, era novembro e ainda havia gente a entregar fundamentos!! Nao desesperem. Esclareçam é bem o que significa isso de 'comentários'. Porque em sitio algum esta especificado 'recurso'!
Boa sorte a todos. E que as boas noticias sejam mais que as más
Eu não estou 'em concurso' este ano, mas estive no ano passado. Vi a bolsa recusada e entrei no longo processo dos recursos! Finalmente em Janeiro/Fevereiro, ja nem estou bem certa da data, vi a bolsa concedida. Mas o que vos queria mesmo dizer é: O ano passado não houve estes comunicados, nem este periodo de 10dias de 'comentários', que me parece seguramente pouco, até pela a altura do ano em nos encontramos (férias! quem não tem ainda orientadores em férias?) ... Mas no ano passado a FCT tb me informou que havia um periodo legal de 15dias uteis para apresentar a intenção de recurso (bastava um email a comunicar que iamos recorrer da decisao). Posto isso, foram sendo sucessivamente alargados prazos para entrega do recurso em si... E digo-vos, era novembro e ainda havia gente a entregar fundamentos!! Nao desesperem. Esclareçam é bem o que significa isso de 'comentários'. Porque em sitio algum esta especificado 'recurso'!
Boa sorte a todos. E que as boas noticias sejam mais que as más
-
- recém-chegado
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jul 12, 2006 9:59 am
Acho que a razão para tanta demora é para nos fazer sofrer, porque como houve aquela falha de segurança em que o pessoal conseguiu aceder à seriação, estão agora a fazer-se valer dos poderes deles para tentarem mostrar algum tipo de "arrogância" e "prepotência", que muito sinceramente, não os faz nem mais nem menos importantes.
-
- recém-chegado
-
- recém-chegado
-
- recém-chegado
- Registado: sexta ago 25, 2006 3:07 pm
- University/ Institute: FCT/UNL