Caras e caros colegas,
devido à situação pandémica, que resultou na prorrogação de Bolsas de doutoramento, muitos de nós precisarão de se inscrever em mais um ano letivo no respetivo Programa Doutoral. Sabem se a FCT tem previsto o pagamento das propinas deste ano letivo, que no meu caso será o 5º?
Agradeço desde já a atenção.
Teresa
Propinas e prorrogação de bolsas
-
- recém-chegado
- University/ Institute: UPorto
Re: Propinas e prorrogação de bolsas
Ola,
Não sei... Já viste o que diz o decreto-lei que permitiu essa prorrogação? Talvez a FCT te possa esclarecer?
No meu caso, apesar de ser bolseira e de ter 2 meses de prolongamento COVID 19 atribuído aos BD FCT, a minha universidade quer que eu pague do meu bolso as propinas desses 2 meses adicionais tudo porque a folha da FCT declara 14 meses de bolsa, mas refere apenas os 2750 euros habituais de propinas.
Infelizmente não te consigo ajudar...
Se tiveres uma solução para tua situação partilha, que sempre pode ajudar mais colegas
Bom trabalho!
Não sei... Já viste o que diz o decreto-lei que permitiu essa prorrogação? Talvez a FCT te possa esclarecer?
No meu caso, apesar de ser bolseira e de ter 2 meses de prolongamento COVID 19 atribuído aos BD FCT, a minha universidade quer que eu pague do meu bolso as propinas desses 2 meses adicionais tudo porque a folha da FCT declara 14 meses de bolsa, mas refere apenas os 2750 euros habituais de propinas.

Infelizmente não te consigo ajudar...
Se tiveres uma solução para tua situação partilha, que sempre pode ajudar mais colegas

Bom trabalho!