Contrato BD2019

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
Ritachim
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 1
Registado: terça out 15, 2019 2:06 pm
University/ Institute: Universidade de Coimbra

Contrato BD2019

Mensagem por Ritachim »

Boa tarde,

Já alguém com BD 2019 já está a receber os contratos? Lacrei a 14 de Outubro e ainda não recebi informação nenhuma nem do contrato nem dos documentos submetidos...

Obrigado

vmargarida
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 1
Registado: sexta nov 22, 2019 5:05 pm
University/ Institute: FLUP

Re: Contrato BD2019

Mensagem por vmargarida »

Boa tarde,

Recebi o contrato por email, enviei assinado há uns 10 dias, aguardo um contacto da FCT agora.

Ana_Catarina_Costa
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 1
Registado: terça dez 03, 2019 10:37 am
University/ Institute: i3S

Re: Contrato BD2019

Mensagem por Ana_Catarina_Costa »

Eu também não recebi nenhum aviso de recepção dos documentos. Lacrei a 25 de Outubro e ainda não recebi nada.

Ismael
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 1
Registado: quinta dez 05, 2019 2:13 pm
University/ Institute: Universidade de Aveiro

Re: Contrato BD2019

Mensagem por Ismael »

Eu também ainda não recebi nenhum contacto, lacrei a 16 de outubro e nada. Telefonei para lá e disseram-me que na semana passada estavam a tratar dos processos que foram lacrados na primeira semana de outubro, portanto deveria estar quase.
Outra questão é, alguém tem noção do tempo de demora entre assinarmos tudo e entregarmos a papelada até lese regularizarem os pagamentos?

Mellowship
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 1
Registado: quarta dez 11, 2019 1:08 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Re: Contrato BD2019

Mensagem por Mellowship »

Nada por aqui também. Contrato assinado e enviado a 12 de novembro. Penso que será normal. Pelo que li algures, a FCT espera ter tudo tratado até final deste mês (dezembro). Seria bom, pois além da bolsa, há as questões das propinas congeladas para validar, e o início do processo do SSV.

ana rebelo
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 26
Registado: quinta fev 09, 2017 4:09 pm
University/ Institute: Universidade de Aveiro

Re: Contrato BD2019

Mensagem por ana rebelo »

Mellowship Escreveu:
quarta dez 11, 2019 1:13 pm
Nada por aqui também. Contrato assinado e enviado a 12 de novembro. Penso que será normal. Pelo que li algures, a FCT espera ter tudo tratado até final deste mês (dezembro). Seria bom, pois além da bolsa, há as questões das propinas congeladas para validar, e o início do processo do SSV.
Desculpa, sabes dizer-me onde é que leste essa informação? Isso seria ótimo...

danielabot
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 1
Registado: sexta jan 10, 2020 9:01 am
University/ Institute: University College London

Re: Contrato BD2019

Mensagem por danielabot »

Bom dia,

Alguem que tenha bolsa no estrangeiro e tenha lacrado os documentos em Novembro ja recebeu o contrato?

Obrigada

leonor_nc_reis
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 13
Registado: domingo fev 24, 2019 12:14 pm
University/ Institute: Sapienza Università di Roma - Dipartimento di Filosofia

Re: Contrato BD2019

Mensagem por leonor_nc_reis »

Bom dia,

Eu lacrei no inicio de dezembro e ainda não recebi o contrato...com aluguer de casa no estrangeiro e despesas associadas, desde novembro, é incompreensível a demora do processo. Vou tentar ligar para a FCT na segunda, a ver se avançam com algum prazo para o envio do contrato.

leonor_nc_reis
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 13
Registado: domingo fev 24, 2019 12:14 pm
University/ Institute: Sapienza Università di Roma - Dipartimento di Filosofia

Re: Contrato BD2019

Mensagem por leonor_nc_reis »

Bom dia,
Alguém me sabe dizer mais ou menos quanto tempo de demoram a devolver o contrato assinado e, enfim, a fazer o primeiro pagamento?
Recebi o contrato no dia 2 deste mês e nesse mesmo dia devolvi assinado por email (conforme as "medidas excepcionais"), mas até agora ainda não me disseram mais nada...Daqui a dias acaba o ano lectivo e ainda não comecei a receber...

obrigada

Responder