el_Bosco Escreveu:Não, isso não acontece assim. Quem está acima da linha de corte é GARANTIDO que terá bolsa se cumprir todos os requisitos dos papeis. Não conheço nenhum caso em que tal não tenha acontecido.
A linha de corte não é definida à priori. Tanto quanto sei, o número de bolsas é definido por painel (por indicação politica, penso eu) e a linha de corte é definida pelo valor da ultima bolsa concedida. A linha de corte só se mexe se houver em fase de audiência prévia ou recurso uma mudança na pontuação de alguém que o atire para cima da linha de corte. Se tal acontecer, quem ficar de baixo dele continua a ter bolsa.
Por isso é que é completamente escusado (e inédito...eheh) terem-vos concedido bolsa e vocês irem recorrer.
Bom, se é garantido, então não faz qualquer sentido recorrer e naturalmente que não tenho o mínimo interesse em fazê-lo!
O mail que nos enviaram é que torna essa questão ambígua porque não põe as coisas nesses termos. Só diz que após as audiências prévias quem tinha bolsa pode passar a não ter.