O prazo dos 90 dias após o fim das candidaturas termina no dia 7 de Agosto!mlopes Escreveu:Olá! Qual é exactamente o prazo limite dos resultados saírem, alguém me consegue dizer? (algo tipo 3 de agosto??) Muito obrigado
Candidaturas individuais Doutoramento 2018
-
- recém-chegado
- Registado: terça jun 26, 2018 9:04 am
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Re: Candidaturas individuais Doutoramento 2018
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jul 25, 2018 5:46 pm
- University/ Institute: IST
https://sig.fct.pt/fctsig/contents/d11/ ... 018&page=4
Caros amigos,
Já estão disponiveis os resultados da avaliação (não a seriação).
Basta para isso utilizarem o link acima trocando os ###### pelo vosso identificador da candidatura.
Cumprimentos,
Bolseiro Caliente
Caros amigos,
Basta para isso utilizarem o link acima trocando os ###### pelo vosso identificador da candidatura.
Cumprimentos,
Bolseiro Caliente
-
- recém-chegado
- Registado: sábado jun 23, 2018 5:19 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Olá! Tentei com o meu número mas não funcionou... Diz-se um erro... sabe nos dizer a data aproximada de divulgação dos resultados? Se já tem este resultado da avaliação a divulgação dos resultados deve ser breve... Obrigada!bolseiro_caliente Escreveu:https://sig.fct.pt/fctsig/contents/d11/ ... 018&page=4
Caros amigos,
Cumprimentos,
Bolseiro Caliente
-
- recém-chegado
- Registado: segunda ago 29, 2016 10:54 am
- University/ Institute: Instituto de Investigação Biomédica de Vigo
Obrigado bolseiro_caliente!
Janisept, se colocares:
https://sig.fct.pt/fctsig/contents/d11/ ... f=SFRH/BD/#
e onde aparece o # substitui-lo pelo identificador/2018 é possível aceder à ficha de avaliação. Agora é aguardar pela lista de resultados, boa sorte a todos!!!
Janisept, se colocares:
e onde aparece o # substitui-lo pelo identificador/2018 é possível aceder à ficha de avaliação. Agora é aguardar pela lista de resultados, boa sorte a todos!!!
-
- recém-chegado
Obrigadíssima Wallfy! Já consegui... muito nerviosa agora...wallfy Escreveu:Obrigado bolseiro_caliente!
Janisept, se colocares:
-
- recém-chegado
- Registado: terça jun 26, 2018 9:04 am
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Janisept Escreveu:Obrigadíssima Wallfy! Já consegui... muito nerviosa agora...wallfy Escreveu:Obrigado bolseiro_caliente!
Janisept, se colocares:
Está a dar erro... o identificador é o nº de utilizador para entrar no site ou a referência da nossa candidatura? já usei ambos e deu erro
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jul 02, 2018 12:23 pm
- University/ Institute: CENTRO
Alguém sabe como obter o código da candidatura? Fui estúpido o suficiente para não fazer print screen na altura de lacragemruicruz Escreveu:Janisept Escreveu:Obrigadíssima Wallfy! Já consegui... muito nerviosa agora...wallfy Escreveu:Obrigado bolseiro_caliente!
Janisept, se colocares:
Está a dar erro... o identificador é o nº de utilizador para entrar no site ou a referência da nossa candidatura? já usei ambos e deu erro
-
- recém-chegado
- Registado: quinta mar 16, 2017 10:49 pm
- University/ Institute: INESC-ID
Para obteres o código basta abrires a página das candidaturas (https://concursos.fct.pt/bolsas/index.a ... 2&object=7) e do lado esquerdo, em cima, acedes aos concursos anteriores e aí já consegues ver a referência da tua candidaturapaulocosta Escreveu: Alguém sabe como obter o código da candidatura? Fui estúpido o suficiente para não fazer print screen na altura de lacragem
-
- recém-chegado
- Registado: terça jul 24, 2018 9:31 am
- University/ Institute: P.Porto
Paulo, no portal onde fizeste a candidatura, se fores a candidaturas anteriores (ou algo assim) aparece lá o número.
Abraço!
E boa sorte para todos!!
Abraço!
E boa sorte para todos!!
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jul 25, 2018 10:31 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Obrigado bolseiro_caliente. Consegui acessar a informação, resta-nos aguardar agora! Quanto tempo entre a liberação desta informação e a seriação costuma-se passar?
-
- investigador em formação
- Registado: quarta jul 25, 2018 11:19 pm
Obrigada por essas informações!
Mas será que são mesmo definitivas? A minha avaliação foi lacrada a 4 de Julho. Será que é mesmo definitiva?!
Mas será que são mesmo definitivas? A minha avaliação foi lacrada a 4 de Julho. Será que é mesmo definitiva?!
-
- recém-chegado
Acho q sim! Só q diferentes paneis tiveram datas de reuniões diferentes... o que decide é o ranking...notsoedgy Escreveu:Obrigada por essas informações!
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jul 26, 2018 1:08 am
- University/ Institute: Porto
Boa noite, só vi as mensagens agora e estou a tentar usar o link indicado, substituindo o #pelo meu número de candidatura, mas também me dá sempre erro.
-
- investigador em formação
- Registado: segunda mar 06, 2017 12:45 pm
- University/ Institute: IST
Obrigado Bolseiro Caliente!
-
- recém-chegado
Obrigado Soraiafpaulo, esqueci-me do portal das candidaturas!soraiafpaulo Escreveu:Para obteres o código basta abrires a página das candidaturas (https://concursos.fct.pt/bolsas/index.a ... 2&object=7) e do lado esquerdo, em cima, acedes aos concursos anteriores e aí já consegues ver a referência da tua candidaturapaulocosta Escreveu: Alguém sabe como obter o código da candidatura? Fui estúpido o suficiente para não fazer print screen na altura de lacragem
-
- recém-chegado
Obrigado p.duarte, realmente funcionoup.duarte Escreveu:Paulo, no portal onde fizeste a candidatura, se fores a candidaturas anteriores (ou algo assim) aparece lá o número.
Abraço!
E boa sorte para todos!!
Boa sorte para ti e para todos
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jul 26, 2018 1:08 am
- University/ Institute: Porto
Ok, o site da FCT já está em manutenção, agora os resultados podem sair a qualquer momento
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jul 26, 2018 10:19 am
- University/ Institute: Lisboa
Ja está em manutenção sim!
Vamos esperar que hoje saia!
Vamos esperar que hoje saia!
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Para os recém-chegados, normalmente os resultados saem ao final do dia, entre as 16 e as 19. É tb normal que, durante as primeiras horas, o site esteja com problemas de acesso.
De qualquer forma, ao final da noite receberão no email o resultado da candidatura. Boa sorte a todos.
De qualquer forma, ao final da noite receberão no email o resultado da candidatura. Boa sorte a todos.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta abr 13, 2016 4:55 pm
- University/ Institute: Universidade de Evora
Já está novamente disponível o site, mas a informação é a mesma, não houve qualquer alteração... temos de aguardar