Candidatura bolsa phD 2018
-
- investigador em formação
- Registado: domingo jan 15, 2017 3:35 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Candidatura bolsa phD 2018
O que acontece se forem ultrapassadas as 500 palavras no estado da arte?
-
- recém-chegado
- Registado: terça jan 02, 2018 4:14 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Re: Candidatura bolsa phD 2018
Se eu não estou em erro, na altura da candidatura, no sitio onde tens de colocar o estado da arte, aquilo só aceita 500 palavras, ou seja, se tiveres mais de 500 palavras não vai aparecer o texto todo.joana1234 Escreveu:O que acontece se forem ultrapassadas as 500 palavras no estado da arte?
-
- Registado: domingo jan 15, 2017 3:35 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Muito Obrigada.
Já agora, se eu na candidatura pedir bolsa apenas para 3 anos, e se ao fim dos 3 anos ainda não tiver o doutoramento acabado e necessitar de mais um ano, a FCT paga os 4 anos? Mesmo que na candidatura só tenha colocado 3 anos?
Já agora, se eu na candidatura pedir bolsa apenas para 3 anos, e se ao fim dos 3 anos ainda não tiver o doutoramento acabado e necessitar de mais um ano, a FCT paga os 4 anos? Mesmo que na candidatura só tenha colocado 3 anos?
-
- Registado: sexta jun 10, 2016 1:16 am
- University/ Institute: ESTSP
Quando questionei a FCT sobre o limite de palavras foi-me respondido o seguinte:
"Informamos que deverá respeitar os limites estabelecidos em cada campo.
A FCT não se responsabiliza por textos "cortados" ou "incompletos" que surjam nas candidaturas por não respeitarem os limites de palavras estabelecidos em cada campo de texto."
"Informamos que deverá respeitar os limites estabelecidos em cada campo.
A FCT não se responsabiliza por textos "cortados" ou "incompletos" que surjam nas candidaturas por não respeitarem os limites de palavras estabelecidos em cada campo de texto."
Olá.joana1234 Escreveu:Muito Obrigada.
Ultimamente não têm feito isso, por isso é melhor pores os 4 anos (a menos que não queiras mesmo um projecto de 4 anos).
Antigamente deixavam prolongar sem problema mas entretanto ultimamente parecem ter mudado de política e já não têm aceitado prolongar bolsas além do prazo inicialmente pedido.
Muito sucesso e boa sorte na candidatura.