Olá.
Alguém sabe para quando está previsto o início do concurso de Bolsas de Doutoramento FCT 2018?
Concurso BD 2018
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 12, 2011 1:21 am
- University/ Institute: n/a
Re: Concurso BD 2018
Tudo indica que está iminente, ou previsto para breve. Ou seja, lá para 2019.NRK7 Escreveu:Olá.
Alguém sabe para quando está previsto o início do concurso de Bolsas de Doutoramento FCT 2018?
-
- investigador em formação
- Registado: sexta jun 10, 2016 1:16 am
- University/ Institute: ESTSP
Como o criador do tópico, também eu gostaria de saber para quando será o concurso a bolsa de doutoramento de 2018, alguém sabe se a data já foi comunicada?
Obrigada.
Obrigada.
-
- Registado: quarta jan 13, 2016 6:50 pm
- University/ Institute: Portugal
Já está aberto o concurso.blossom Escreveu:Como o criador do tópico, também eu gostaria de saber para quando será o concurso a bolsa de doutoramento de 2018, alguém sabe se a data já foi comunicada?
Obrigada.
-
- recém-chegado
- Registado: sábado mar 25, 2017 2:31 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Bom dia,
Alguém me sabe dizer se antes de lacrar é possível mudar a área científica principal, secundária e subárea no formulário? Quando se regista a candidatura, de modo a que seja atribuída a referência, tem logo essas opções para escolher e uma vez que a área em que se insere o meu projecto é interdisciplinar, tenho um bocado de receio de escolher mal e depois já não ser possível trocar se for necessário..
Obrigada.
Alguém me sabe dizer se antes de lacrar é possível mudar a área científica principal, secundária e subárea no formulário? Quando se regista a candidatura, de modo a que seja atribuída a referência, tem logo essas opções para escolher e uma vez que a área em que se insere o meu projecto é interdisciplinar, tenho um bocado de receio de escolher mal e depois já não ser possível trocar se for necessário..
Obrigada.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 20, 2017 11:04 am
- University/ Institute: FPCEUP
inesteixeira Escreveu:Bom dia,
Obrigada.
Olá Inês,
Sim, é possível mudares essa info. antes de lacrar.
Boa sorte !
-
- recém-chegado
- Registado: sábado mar 25, 2017 2:31 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Olá Leonor,Leonor Neves Escreveu:inesteixeira Escreveu:Bom dia,
Obrigada.
Olá Inês,
Sim, é possível mudares essa info. antes de lacrar.
Boa sorte !
Obrigada pela resposta!
-
- Registado: domingo jan 15, 2017 3:35 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Alguém sabe como é que a FCT valoriza os artigos publicados, ou isso depende do painel de avaliação?